A Fazenda 13: Dynho revela medo de algo e desabafa

Com menos de 20 dias para a final de A Fazenda 13, Dynho Alves desabafou com Rico sobre o fato de nunca ter ido à roça. Na ocasião, o peão revelou insegurança em ter que passar pela berlinda na reta final do programa, e abriu o coração ao influencer.

“Meu medo é de ir para uma primeira [roça] porque eu não fui em nenhuma. As pessoas nunca pegaram para votar em mim para eu ficar, nunca fui em nenhuma. Tenho medo de bater em uma roça e meter o pé. Agora, mais do que nunca, eu tenho que fugir mais ainda da roça. Se eu tivesse ido para a roça no meio ou um pouquinho antes, que eu pudesse ir para a roça com as pessoas que não fossem tão fortes assim eu poderia até voltar, mas acho que para mim o mais difícil é ir para a roça agora, bem no finalzinho. Por mais que as pessoas já te conheçam, já sabem como você é”, contou o funkeiro.

“Para mim, eu estou de boa, como eu posso falar, porque eu não saí da primeira e na segunda semana, entendeu? Isso me conforta, caso o público tire, me conforta saber que eu fiquei faltando uma semana só para acabar o programa, dez dias”, declarou o influencer. “Também, mano, apesar de eu não ter ido em uma roça”, garantiu o esposo de MC Mirella.

MC Brinquedo

Nas redes sociais, MC Brinquedo soma muitos seguidores e faz sucesso com visuais chamativos. Em conversa com Aline Mineiro, Dynho contou ter sido o responsável pelo hair colorido do funkeiro que viralizou na internet.

“Ele era da mesma empresa que a gente. Lá no passado. Ele era muito próximo de mim e do outro dançarino, e eu tinha o cabelo rosa e o outro tinha o cabelo azul. Então ele gostava muito de ficar com a gente, aprender os passinhos… Criança é assim, né? Gosta muito”, iniciou.

Na sequência, ele falou que de início, o parceiro não queria o visual sugerido por ele. “E ele [MC Brinquedo] já tava com o cabelo descolorido. Aí eu falei: ‘Mano, deixa eu pintar seu cabelo metade rosa e metade azul?’. E ele: ‘Não, mano! Vou ficar feio!’. E eu falei: ‘Não, mano! Deixa eu pintar!’. Aí eu fui lá, separei, pintei direitinho. E eu que administrava o Facebook dele. Aí eu falei: ‘Mano, deixa eu tirar uma foto’. Tirei uma foto dele ‘daora’, de frente. Ele tava com uma camisa amarela”, apontou o peão.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver as últimas notícias dos famosos e deixe seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Rafael Carvalho
Formado em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM), já apresentou programa de entretenimento relacionado ao mundo dos famosos e entrevistou artistas do meio.
Veja mais ›