A Fazenda 13: Em roça especial, veja quais peões foram eliminados

publicidade

Na última segunda-feira (13), Aline Mineiro, Bil Araujo, Marina Ferrari e MC Gui disputaram a primeira roça especial da temporada de A Fazenda 13, que chega ao fim na próxima quinta-feira (16). Na ocasião, o funkeiro e a ex-panicat foram os eliminados da semana.

Vale mencionar que, os dois saíram juntos após terem vividos momentos bem íntimos dentro do programa. A relação dos peões eliminados incomodou tanto, que fez com a noiva do cantor desabafasse sobre a decepção nas redes sociais.

publicidade

Com a volta do ex-BBB e a influencer de Maceió, o jogo já conta com os seus dois finalistas. Nessa terça-feira (14), Solange Gomes, Rico, Dynho e Sthe disputam uma nova roça especial.

Não pode confirmar

Nas últimas semanas, Bia Michelle, noiva do peão, contou ao jornalista Léo Dias que não conseguia entender as cenas do companheiro com Aline. Mesmo indignada, ela disse que não podia fazer afirmações, e iria esperar por ele para conversar fora do programa.

“Eu vi todas as cenas [do MC Gui com a Aline Mineiro]. Não gostei e não aceito, mas, eu não posso afirmar o que rolou, até que ele me esclareça o que realmente aconteceu. Só depois de conversar com ele é que conseguirei tirar as minhas próprias conclusões. Nenhum de nós dois aceitaria uma aproximação com outra pessoa, de maneira excessiva. Sempre deixei claro, que em uma situação de confinamento, entenderia o carinho e o afeto, no sentido da amizade”, pontuou.

Ao cocluir, ela disse que não poderia tomar partido algum. “Ainda não posso tomar partido de todas as decisões sobre o nosso relacionamento e não posso seguir minha vida até que tenhamos uma conversa aqui fora”, esclareceu.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Barraco

publicidade

Além da polêmica do relacionamento do participante, Rogério, pai de MC Gui que estava na roça, tretou feio com Jojo Todynho. De acordo com o empresário, o jovem sempre será defendido por ele.

“Por esse cara aqui eu vou brigar até o fim, certo? Mas até o meu último suspiro, porque eu sou pai e doeu em mim. Desde o dia em que você fez e falou desde o início do acontecimento [cancelamento de MC Gui]. Não tenho medo de você, de segurança, de quem for, do Rio de Janeiro, São Paulo, aonde for. Vou te falar uma coisa, mandei você tomar no cu, vai de novo! Por ele aqui brigo até o fim”, apontou ele.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›