A Fazenda 13: Equipe de Rico se manifesta após briga com Dynho

A equipe do peão Rico Melquiades resolveu se pronunciar nas redes sociais após os acontecimentos na madrugada desta sexta-feira (8) a respeito de  possíveis agressões de Victor Pecoraro e Dynho Alves ao humorista em A Fazenda 13.

Na publicação feita pelos assessores de Rico eles disseram que a produção do reality show iria analisar as imagens. E assim constatar se teve possíveis agressões dos dois peões.

“Após os acontecimentos desta madrugada (8), a produção está analisando as imagens das discussões para checar a veracidade do descumprimento da regra primordial do fogo no feno: a proibição de se praticar qualquer conduta que coloque em risco, propositalmente, a integridade física dos peões”

“Isto porque, segundo vídeos que circulam na Internet, inclusive um no qual o próprio Rico confirma as suspeitas levantadas nas redes sociais, aparentemente, um participante colocou, propositalmente, o pé com o intuito de derrubar o peão alagoano. Além do tropeço explícito nas imagens, a linguagem verbal e corporal desse participante estava bastante agressiva. Como se não bastasse, em outro momento, outro participante derrama todo o conteúdo de uma garrafa de leite em Rico, jogando-a, posteriormente, no Fazendeiro. Nesse sentido, permaneceremos acompanhando, atentamente, as apurações e, desde já, relembramos que entretenimento não combina com agressão”, dizia a nota.

Entenda a briga

Após a eliminação de Erika Schnneider nesta quinta-feira (7), Rico Melquiades acabou perdendo a paciência com os insultos feitos pelos outros peões. O humorista acabou se desestabilizando com as indiretas de Tati Quebra Barraco e foi a despensa com o intuito de jogar o pote de café fora.

“Ah, tome muito café porque o que está aqui [na despensa] vou jogar fora”, disse Rico. “Por mim, não é meu dinheiro”, rebateu Tati.  “Fica à vontade, amor. Joga a despensa toda”, disse Tati.

Os peões Bil e Erasmo Viana tentaram tomar o café da mão de Rico. O que acabou irritando Dynho Alves.

“Joga fora, seu vacilã* do caral**. Seu vacilão do caral**”, disparou o dançarino. “Eu jogo”, rebateu Rico Melquiades. “Rico, volta caral**”, falou Lary Bottino.  “Você não muda caral**”, continuou Lary.

“Joguei fora”, disse Rico. “Você é um vacilão. Vamos ver se você tem um peito lá bora”, ameaçou Dynho Alves. “Bate em mim. Bate em mim”, provocou Rico.

Veja mais ›