A Fazenda 13: Equipe de Sthe Matos se pronuncia contra ataques

Depois de perder mais de 100 mil seguidores, e ser atacada nas redes sociais por causa da aproximação com Dynho Alves, a aquipe de Sthe Matos se pronunciou no Twitter, e disse que a peoa merece respeito. Ainda segundo eles, algumas mensagens não serão mais toleradas.

“A equipe jurídica já está averiguando essas postagens e todos que de alguma forma estão espalhando fake news, comentários caluniosos, vídeos com falas propositalmente tiradas de contexto de forma a difamar e comentários como discursos de ódio estarão sujeitos às medidas judiciais cabíveis. É cruel e desumano fazer comentários maldosos e difamatórios sobre alguém que não está presente para se justificar e se defender. Mensagens e comentários de cunho difamatório, machista, racistas, ataques e ameaças são inaceitáveis e jamais serão toleradas.”

“Estão certos, a nossa pequena vem sendo atacada demais, ela não merece isso”, disse um fã. “É um absurdo o que estão fazendo com ela”, falou a segunda pessoa. “Também penso assim”, comentou a terceira.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Detonou

Dentro do confinamento, Sthe Matos e Solange Gomes nunca tiveram uma boa afinidade. Em recente conversa com Mileide Mihaile, ela detonou a ex-banheira de Gugu, e disse que a peoa reclama de atitudes de participantes dentro da casa, sem se olhar no espelho.

 “Ela é tão hipócrita! Porque quando ela votou em você na semana passada, ela fez a mesma coisa que você fez. Que você fez, não, que ela estava dizendo que você fez. Ela fez isso. É uma vítima que só. Ela falou que foi por afinidade. Mentira. Ela quis te julgar, sendo que ela fez pior. Duas semanas seguidas. Pessoa mais hipócrita e vitimista daqui de dentro. Se faz de vítima”, apontou.

Votou em Rico

Nas últimas semanas, a influencer que venceu uma prova do fazendeiro, indicou Rico Melquiades direto para a berlinda, após ele dizer que ela alisava Bil Araujo e Dynho Alves.

“Hoje vou ser coerente com tudo que tô sentindo, com tudo que tá no meu coração e com as coisas do jogo também. Eu vou indicar uma pessoa que, desde o início, eu sempre discordei de várias falas, várias atitudes, discordei do jogo, mas que era uma pessoa que eu gostava. […] Essa pessoa veio me decepcionando bastante, que é o Rico. Ele é uma pessoa muito grosseira, mal-educada aqui dentro. Eu lá fora sou uma pessoa muito carinhosa, muito amorosa com as pessoas que eu amo, meus amigos”, finalizou.

Confira:

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Rafael Carvalho
Formado em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM), já apresentou programa de entretenimento relacionado ao mundo dos famosos e entrevistou artistas do meio.
Veja mais ›