A Fazenda 13: Erasmo e Solange têm nova discussão após roça

A sexta roça de A Fazenda 13 foi formada na noite desta terça-feira, dia 26 de outubro. Durante a atração, vários desentendimentos aconteceram. Entre os mais chamativos esteve a discussão entre Solange Gomes Erasmo Viana, que se votaram e chegaram a receber muitas indicações, mas não foram para a berlinda. Mais tarde, depois do programa da Record TV, os peões protagonizaram mais um barraco.

“Ela usou isso contra mim hoje. Que eu era grosso, mal-educado e que não era gentil, que não pegava um balde de água. Solange, na boa, quando você está no ao vivo, você muda”, esbravejou Erasmo, com a colega de confinamento ao seu lado.

Solange, então, não gostou do que ouviu e decidiu responder. “Você não admite que é grosso“, disse. O ex-marido de Gabriela Pugliesi, no entanto, se defende da acusação. “Não é grosseiro, cara. Sou zero grosso”, disse ele, que se irritou por ser acusado de não ser o cavalheiro que afirma ser no dia a dia.

Discussão continua

Usar as palavras que eu grosseiro, que não fui gentil, que não sei o quê, sendo que sempre tratei você bem, Sol. Às vezes que te pedi para fazer silêncio, sempre foi na maior educação, porque eu sou o primeiro a dormir”, afirmou Erasmo Viana.

Os dois, então, começaram a trocar farpas e continuaram a briga. “Você pediu uma vez”, diz Solange. “Então, pronto. Você já achou ruim”, respondeu. A ex-Banheira do Gugu, no entanto, reclamou que todos os peões fazem barulho no quarto, mas ele reclama a penas com ela. “Reclamo com todo mundo. O seu jeito de falar é alto e falei com você uma vez só. Falei ‘Sol, por gentileza, pode fazer silêncio, por favor'”, afirmou.

Punição

Em outro momento da discussão, eles continuaram discutindo por conta dos gritos do rapaz. “Tá, bom. Agora, eu vou observar quem vai falar alto quando você estiver dormindo“, disse Solange.

“A questão não é observar. Juro por Deus, o que me incomoda é conversar com você todos os dias, ser cordial com você, peguei água pra você várias vezes. Outra coisa que cabimento tem você usar a punição contra mim. Onde está dizendo que eu tenho que acordar você? Todos os dias na baia, todo mundo sabe que eu acordo mais cedo, dou bom dia e antes de tomar a punição fiz o mesmo nos outros dias. A produção naquele dia quis dar uma punição que nunca tinham dado que é o pessoal demorar na baia”, reclamou Erasmo. A discussão ainda durou alguns minutos.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver as últimas notícias dos famosos e deixe seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Thiago Freitas
Marketing - Centro Universitário de Belo Horizonte. Atua como redator para o nicho de TV e famosos.
Veja mais ›