A Fazenda 13: Erasmo e Vitor cogitam votar em Aline após beijo

A Fazenda 13 tem tido dias quentes e cheios de polêmicas. Pensando na próxima roça os peões Erasmo Viana e Victor Pecoraro estão com a intenção de votar em Aline Mineiro.

Na conversa entre os dois, Erasmo disse que votaria na modelo por ela beijar outras pessoas durante as festas, mesmo tendo um relacionamento fora do reality show.

“A Aline é um alvo real. Eu adoro ela, amor de pessoa, mas não sabe jogar”, falou Pecoraro. “Eu acho que ela deu um tiro no pé nessas duas semanas. Primeiro eu acho que ela deu um tiro no pé forte sendo comprometida, quando ela bebeu, ela se queimou legal”, continuou.

“Nossa, demais mano”, falou Erasmo. “Isso também é um dos meus motivos de voto. E outra coisa: nessa outra festa também ela ficou do mesmo jeito, toda taradinha, falando putaria comigo. Me olhava com um olhar me comendo. Ela não aprendeu, velho”.

“Imagina o cara lá”, falou o ator, mencionando o namorado de Aline Mineiro. “Mesmo ela beijando outra mulher, já é um p*ta desrespeito, eu acho. Cê não acha?”, perguntou Erasmo. “Se o cara aceita, tá tudo certo”, pontuou Victor. “Mesmo assim, mano. Uma exposição desnecessária”, continuou Erasmo. 

“Eu não sei como é o fato de ela estar comprometida e como é a ligação. Ela solteira, faz o que ela quiser. Fica com mulher, com homem, tudo certo. Agora, estar comprometida, eu não sei se isso já era comum no relacionamento deles”, rebateu Victor.

“Talvez seja comum por ela ter dado abertura pra essa possibilidade. Agora eu não sei se já é comum com homem. Não era nem pra eu te falar sobre isso, mas teve uma outra situação que eu, se tivesse no lugar da pessoa, jamais deixaria”.

Equipe de Erasmo se desculpou

Ainda sobre Erasmo, a equipe do modelo resolveu se pronunciar a respeito da declaração polêmica que ele deu após a saída de Nego do Borel. Na ocasião, o modelo fitness disse que Dayane Mello entrou dentro do reality só para “causar”.

“Por hora, nos cabe pedir desculpas a todos pelos erros cometidos pelo participante e, mais uma vez, expressar nosso repúdio a toda e qualquer forma de violência. Pedimos desculpas também a Dayane e sua equipe, que não merecem ser questionados pelo que aconteceu”, declarou a nota.

MAIS LIDAS

Veja mais ›