A Fazenda 13: Erasmo fala de separação e revela por que homens traem

Erasmo Viana está em A Fazenda 13 e vem evitando falar sobre o nome da influenciadora digital Gabriela Pugliesi, sua ex-mulher. Nesta quarta-feira (6), no entanto, ele acabou dando alguns detalhes de sua separação da famosa com o cantor Tiago Piquilo. Ele relembrou seu discurso durante a formação da última roça, em que negou que seja machista. Ele citou uma entrevista de um cirurgião plástico em que explica o motivo dos homens traírem.

Eu tinha me separado e muita gente ficava perguntando o que tinha acontecido, pessoal fica curioso porque era um casamento muito fod*, a gente se dava muito bem, foi muito exposto e terminou ninguém sabendo o que realmente aconteceu. Eu também acho que ninguém precisa se expor 100%, eu só realmente pedi desculpas pelo meu erro, que eu cometi, e nem quero falar muito disso também. Tudo isso para falar que, porque a gente estava tocando no negócio do sagrado feminino, e a gente queria meio que justificar, explicar porque os homens traem mais que as mulheres”, afirmou Erasmo.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Motivos” da traição

Em outro ponto, Erasmo conta que o cirurgião deu uma explicação a respeito dos homens das cavernas. “O homem, fisiologicamente falando, tem algo diferente da mulher no sentido de procriar. O cara sai namorando com todas as mulheres para querer procriar, para fazer filho. O homem tem algo fisiológico que tem uma necessidade maior de procriar, que consequentemente, seria de fazer sexo, ter experiências diferentes”, continuou.

“Ele me exemplificou isso com estudos, não justificando, porque aí vai muito de valores também, aí você já entra em outra esfera. Não quero justificar, falar que é OK o cara trair. Mas, existe uma explicação fisiológica nesse sentido. O homem, desde a antiguidade, foi em busca de procriar, qualquer buraco o cara se metia“, disparou o influenciador.

Erasmo Viana afirma que isso não se trata de uma justificativa de traição. “Achei muito interessante, não justifica nada de traição, mas a gente compreende mais o nosso comportamento, do homem ter mais necessidade de conhecer mulheres diferentes”, comentou ele que explicou que, pelo mesmo motivo, os homens são capazes de se envolver com garotas de programa sem se apaixonarem. “Mulher é diferente, se a mulher sai para transar com o cara, é muito mais fácil ela se apaixonar pelo cara do que o homem. O homem consegue ter essa frieza, digamos assim”, encerrou ele.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Thiago Freitas
Marketing - Centro Universitário de Belo Horizonte. Atua como redator para o nicho de TV e famosos.
Veja mais ›