A Fazenda 13: Erasmo não acredita na eliminação de Tati

O modelo Erasmo Viana decidiu bater um papo a respeito da colega Tati Quebra Barraco em A Fazenda 13. Em conversa com Gui Araujo antes da formação da sexta roça do jogo da Record TV, ele afirma acredita que MC GuiRico Melquiades farão companhia para Tati na berlinda desta semana. Eles tentaram imaginar quem sairia nesse caso e o influencer acredita que a funkeira não sairia da atração.

“Dependendo de quem for na roça hoje, ele sai, mano. Eu acho ele [Rico] forte, mas ao mesmo tempo, a gente não sabe”, afirmou. O ex-namorado de Anitta, então, quis saber qual seria a opinião de Erasmo se ele estivesse assistindo o programa. “Irmão, se você estivesse assistindo, vai o Gui, a Tati, o Rico, você ia querer que ficasse quem? Tipo, a Tati ou o Rico?”, perguntou.

A edição

Para o ex-marido de Gabriela Pugliesi, tudo depende do que a edição da emissora da Barra Funda está mostrando. “Não, mas não é o PlayPlus que decide, não, eu acho que o Brasilzão“, afirmou Erasmo. “Eu gosto muito da Tati, obviamente, mas mano, ela não aparece para nada no jogo”. Foi nesse momento que o influenciador afirmou que Tati não seria eliminada.

Mas ela não vai sair, é a única mulher negra aqui, mulher da favela, tem uma força do caral**. Ela só pode ser um pouco, como o Rico fica chamando, preguiçosa, ela fica se esquivando dessas funções de bicho porque acho que ela realmente não tem muita intimidade com os bichos”, opinou.

Quem sai?

Por sua vez, Gui Araujo afirmou que as coisas funcionam de forma diferente em A Fazenda 13. Segundo ele, a história poderia ser outra em outro programa. “Então, irmão, eu acho que aqui nesse reality é outra fita, não tem esse apelo. Se fosse o outro reality lá eu concordo, pô, mulher e tal, agora esse aqui, a galera só quer ver a treta“, comentou Gui.

Se for por questão de treta, a Tati é barraqueira para caral** também”, respondeu Erasmo. “Sem o Rico aqui, ela não vai arrumar nada, não vai brigar com ninguém”, opinou Gui. Os dois ainda comentaram que MC Gui poderia ser o eliminado se fosse à berlinda com Rico e Tati.

Eu acho que ela tem essa força, mano, foi o que eu te falei, por ser preta e tal…”, disse Erasmo. Gui Araujo concordou e o papo foi encerrado.

Thiago Freitas
Marketing - Centro Universitário de Belo Horizonte. Atua como redator para o nicho de TV e famosos.
Veja mais ›