A Fazenda 13: Erasmo Viana ataca equipe de Marina Ferrari

publicidade

Eliminado de A Fazenda 13, Erasmo Viana rebateu a equipe de Marina Ferrari, que divulgou prints de conversas que ele teve com a peoa, antes de se confinarem. Na ocasião, ele disse que os responsáveis teriam manipulado algumas respostas.

“Cara, eu conheci a Marina quando ela foi fazer um treino no meu estúdio, em São Paulo, através de uma amiga nossa. Foi ela, a Erika [Schneider] e uma amiga. Elas foram treinar e conheci a Marina nesse dia e depois a gente conversou pelo direct do Instagram. Eu fui na casa do Carlinhos Maia e ela falou ‘tá aqui e não sei o quê”, disse ele na Cabine de Descompreensão.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Na sequência, ele ainda relacionou a sua paquera com Erika Schneider antes do programa começar. “Caramba, velho. Apagaram. Então, fizeram isso… Cara, pra você ter ideia, tá escrito ou tá gravado, o que eu conversei com o Rico. Quando a gente tava conversando lá fora e eu tinha uma coisinha com a Erika, eu tava na casa do Carlinhos Maia e ela mandou mensagem pra mim “e aí, vamos se ver”. Tipo, assim, quando eu tava confinado, ela mandou mensagem pra mim. Com certeza, os adms [responsáveis pelas redes sociais de uma pessoa] apagaram porque eles não são bobos, mas eu conversei isso com o Rico e o Gui Araujo. Eu tava flertando com a Erika e ela veio mandando mensagem também”, falou.

Ao concluir, o ex-peão disse que é muito fácil manipularem conversas em prol da atual fazendeira. “Cara, direct é aquela coisa, você dá e vê se vai colar. Tanto que você vai ver que eu tenho foto delas no meu estúdio vindo treinar e tal e rolou um papo depois. Agora é muito fácil o adm chegar lá, apagar e jogar o print. Isso é muito fácil de fazer”, apontou.

Grosseria

Dentro do programa, diversos peões chamaram Erasmo Viana de grosso e machista. Recentemente, Rico Melquiades disse que ele é bonito e ignorante na mesma proporção.

“Eu vou votar na pessoa mais estúpida e grossa dessa casa, e deixa eu falar o porquê: às vezes a gente gosta tanto de uma pessoa, que a gente bota um tampão no olho. A gente sabe que essa pessoa não presta, mas a gente bota um tempão no olho e finge que não vê. Eu quero deixar bem claro que, beleza realmente eu tive certeza que não põe mesa, só até os 15 minutos. Depois que você conhece, você vê que realmente não vale nada. Está aqui, um cara tão lindo, mas grosseiro”, falou.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Rafael Carvalho
Formado em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM), já apresentou programa de entretenimento relacionado ao mundo dos famosos e entrevistou artistas do meio.
Veja mais ›