A Fazenda 13: Erasmo Viana revela ódio de ator da Globo e se explica

Erasmo Viana revelou durante conversa com Tiago Piquilo e Gui Araujo na sala de A Fazenda 13, na última quinta-feira (7), que teve crise de ciúmes após um ator da Globo dar em cima de Gabriela Pugliesi, na época em que eles ainda eram casados. Diante do ódio que sentiu, o influenciador fitness contou que chegou a quebrar o dedo ao dar um burro na parede.

“Estou doido para pegar um ‘globalzinho’ lá também, não vou nem falar o nome. O maluco maior folgado, um zé mané, ator, você deve saber quem é. Maior ramelão, chega em todas as mulheres dos caras. Na época que eu era casado, o maluco mandando para a minha ex e eu fui no show do cara”, disse o peão.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Erasmo contou ainda, que toda a situação acabou o prejudicando. Ele explica, inclusive, que chegou a perder um trabalho após machucar o dedo.

“Não vou falar, mano, porque eu vou dar muito ibope para ele. Essa parada me gerou um transtorno, o dia que eu peguei essa mensagem, dei um murro na porta e quebrei meu dedo, tinha um trampo de 70 no outro dia, perdi um trampo de 70 ‘conto’. Nunca vou esquecer”, disparou o rapaz.

Por fim, o influenciador disse que por diversas vezes, tentou encontrar com o ator da Globo para resolver a “treta”, mas nunca conseguiu.

“Eu ficava rezando: ‘Quero trombar esse cara’. Fiquei com essa parada na minha cabeça durante anos, velho, e nunca encontrei esse cara, olha que a gente tem vários brothers em comum, vários. […] Ele sobe no ringue também. Sobe no ringue, não, tira onda que sobe, né, posta umas fotos lá num boxe mais ou menos”, desabafou.

Repercussão

Na web, internautas rapidamente começaram a especular quem seria o suposto famoso ator mencionado por Erasmo Viana. Um dos nomes mais citados foi o de João Vicente de Castro, ex-marido de Cleo.

 

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Henrique Souza
Mineiro, 26 anos, Graduado em Comunicação Social, Redator e Social Media.
Veja mais ›