A Fazenda 13: Erika desabafa e faz críticas a colegas

publicidade

Um dos alvos mais “procurados” dos peões em A Fazenda 13, a bailarina Erika Schneider vem participando de várias tretas nos últimos dias. Depois de uma discussão delicada com a cantora Tati Quebra Barraco por conta da indicação de Mussunzinho, eliminado na semana passada, ela decidiu fazer um desabafo ao conversar com Rico Melquiades.

Se eu for para eu ir para a roça, eu vou, de cabeça erguida. Estamos aí. As pessoas estão com rótulo, título, que estão esquecendo das atitudes aqui dentro. Não cabe a ninguém julgar, não cabe a eles me julgar, a eu julgar ninguém. Eu estou tranquila, tudo o que eu falei foi o que eu senti, eu repito isso mil vezes porque é real”, desabafou a ex-dançarina do Faustão.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Rico também desabafou

Na sequência, Rico Melquiades garantiu que também vai evitar de entrar em conflitos no dia da formação da terceira roça do jogo. “Amanhã eu vou arrasar, não vou brigar, não, vou falar do jeito que eu falei da outra vez, eu vou lhe defender, não sei porque as pessoas estão se incomodando tanto com o voto do povo aqui, é para votar, ser votado e ir para a roça”, disse o humorista.

Erika, então, garantiu que não está chateada com Solange Gomes. Em contrapartida, Rico criticou a peoa. “Não quero nem papo com essa cobra. Eu vou até me despertar para ir para sala porque se hoje eu ouvir piadinha”, disparou ele, que recebeu o pedido de ficar calmo.

Estou calmo, mas se hoje eu ouvir piadinha, vivem de piadinha. Eu não vou atrás de briga, não vou, mas se a briga vier até mim também não vou me esquivar. Eu dou um boi para não entrar em uma briga, mas quando eu entro dou dez para não sair”, afirmou Rico.

Medo da roça

Em conversa com Bil Araújo, Rico Melquiades, Victor Pecoraro e Tiago Piquilo, Erika afirmou que não está muito tranquila com relação à próxima roça. Ela acredita que pode ser eliminada se estiver na berlinda. “Vamos ver o que vai acontecer. Medo eu estou, isso aqui pra mim é um sonho, mas se tiver que ir pra roça eu vou. Vou de cabeça erguida”, desabafou.

publicidade

Por sua vez, Rico comentou que está garantido na roça. “Eu não tenho escapatória dessa. Já me conformei. É melhor você já se conformar do que ser pego de surpresa lá”, afirmou. “Eu não tô muito confiante de mim”, reclamou ele, que ganhou apoio de Erika. “Eu tô zero confiante, mas tamo aí, gente. Não tô confiante de voltar. Tô com a consciência tranquila de tudo o que fiz aqui, mas não acho que seja uma pessoa forte. Não sei. Tô tranquila porque sei dos meus atos aqui”, finalizou.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›