A Fazenda 13: Erika Schneider detona Tati após eliminação

Após ser eliminada na Fazenda 13, Erika Schneider participou da Cabine de Descompreensão com Lidi Lisboa e Lucas Selfie. Na ocasião, a loira detonou Tati Quebra Barraco, e disse ter se decepcionado com ela, já que esperava uma mulher mais verdadeira.

“Eu mantive o meu posicionamento e infelizmente sair de fazendeira para roça e sou eliminada. Estou tranquila com tudo que fiz, com os meus posicionamentos e as minhas atitudes lá dentro. Ela tomou as dores de uma situação. Não acho que ela esteja sozinha, acho que ela está no grupão e me decepcionei proque achei que ela fosse uma segunda Jojo Todynha. Pensei que ao mesmo tempo que ela fosse barraqueira, ela tivesse um carisma, fosse brincalhona. A Jojo Todynho é carismática, ela é autêntica, ela é incrível. A Tati come e dorme”, destacou ela.

Na sequência, a bailarina assistiu as declarações polêmicas de Erasmo Viana, e garantiu que se trata da visão dele. “É o posicionamento dele, eu sei o meu e sei a mulher que eu sou. Eu recebi muitas críticas, a casa inteira se voltou contra mim quando eu disse a palavra machismo. O que eu posso falar é o que eu vivi e sentir”, pontuou.

Detonou

No inicio da semana, Tati estava irritada e acabou falando um monte para a eliminada. Na visão dela, a loira não é uma mulher de personalidade e foi injusta com Mussunzinho.

“Na verdade ela não teve peito pra botar o Bil, como ela botou pra casa toda que ela ia colocar, porque realmente, independente de qualquer coisa, o Bil tem a história dele, como você tem a sua, como eu tenho a minha, só o Brasil sabe. Mas ela ‘peidou’ na hora de colocar o Bil e botou o Mussunzinho”, destacou a funkeira.

Além da discussão, ela também detonou Rico e Erika durante a votação; “Meu voto hoje é no Rico também, mas eu só vou te explicar a função. A gente está aqui para se posicionar, não é Adriana? Então, o que acontece, quando eu estava na cozinha, que eu ouvi porque a Erika chamou o Bil de ladrão numa dinâmica do Rodrigo Faro que o Bil tirou o prêmio dela. Lembrei um fato de quando a Solange falou que o carro era para ser dela. Quando eu me manifestei, ele falou que era para eu calar a minha boca e não me meter. Eu falei que vou me meter sim porque aqui é um programa que eu estou participando e tenho que me posicionar”, falou.

Rafael Carvalho
Formado em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM), já apresentou programa de entretenimento relacionado ao mundo dos famosos e entrevistou artistas do meio.
Veja mais ›