A Fazenda 13: Erika Schneider diz que quase fez ISSO

Após ser a mais votada na terceira formação da roça na Fazenda 13, Erika Schneider disse em conversa com Galisteu que, o sentimento de exclusão é horrível. Além disso, a loira falou que se não tivesse o apoio de algumas pessoas, teria tocado o sino.

“Bom, Dri, essa semana foi muito difícil para mim. Me senti muito excluída de todo mundo. Esse é o pior sentimento que pode existir. Graças a Deus, tive pessoas que me abraçaram durante esses dias. Acho que se não tivesse essas pessoas, eu teria tocado o sino e teria saído. É muito difícil se sentir excluída num ambiente. Se sentir sozinha, não abraçar e não ter ninguém ao seu lado”, iniciou.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Na sequência, ela justificou o motivo de puxar Tiago da baia para sentar ao seu lado na baia. “Então, ele não seria uma opção de voto minha, admiro muito ele, gosto muito e a gente passou a conversar muito esses dias, mas diante das circunstâncias. Essa semana que fiquei muito mal foi Erika, Aline e o Victor. Então, eu seria incoerente se puxasse um dos dois ali, mas não tenho como ser contra o que eu penso”, argumentou.

Vai tranquila

Vale dizer que, um dia antes em conversa com Rico Melquiades, a bailarina garantiu que se caso fosse para roça, iria de cabeça erguida e cheia de vontade de voltar para o game.

“Se eu for para eu ir para a roça, eu vou, de cabeça erguida. Estamos aí. As pessoas estão com rótulo, título, que estão esquecendo das atitudes aqui dentro. Não cabe a ninguém julgar, não cabe a eles me julgar, a eu julgar ninguém. Eu estou tranquila, tudo o que eu falei foi o que eu senti, eu repito isso mil vezes porque é real”, comentou.

Briga com Tati

Além de ser afastada pelos peões, Erika foi detonada por Tati Quebra Barraco, que reprova a eliminação de Mussunzinho no jogo. De acordo com a carioca, a ex-fazendeira não teve coragem de colocar quem realmente deveria.

“Na verdade ela não teve peito pra botar o Bil, como ela botou pra casa toda que ela ia colocar, porque realmente, independente de qualquer coisa, o Bil tem a história dele, como você tem a sua, como eu tenho a minha, só o Brasil sabe. Mas ela ‘peidou’ na hora de colocar o Bil e botou o Mussunzinho”, opinou.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Rafael Carvalho
Formado em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM), já apresentou programa de entretenimento relacionado ao mundo dos famosos e entrevistou artistas do meio.
Veja mais ›