A Fazenda 13: Ex de Sthe Matos nega boatos de traição

publicidade

O influenciador digital Victor Igoh, ex-noivo de Sthefane Matos, atual peoa de A Fazenda 13, decidiu se pronunciar depois de um boato de que teria traído a famosa em maio deste ano. Em conversa com o colunista Gabriel Perline, do IG, que foi justamente quem divulgou prints de uma conversa que Igoh teve no Instagram, ele explicou que tudo aconteceu em 2020, quando eles estavam separados.

“Se eu tivesse de fato traído, eu assumiria. Mas nunca houve traição, tudo mentira. Estão tentando queimar a minha imagem e aparecer, porque sabem que não tem nada errado comigo, então vão inventar. Eu pedi a Sthefane em namoro em 7 de novembro de 2020. Antes disso eu era solteiro e ponto final“, afirmou.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Em outro momento, ele, que vem ganhando seguidores desde que anunciou o fim do noivado com Sthefane, disse que não vão conseguir derrubá-lo. “Não adianta me meterem pedra e me acusarem de qualquer coisa. Tudo o que tentam fazer contra mim eu só cresço. Deus é justo pelo certo. Posso até sofrer ali, mas lá na frente eu serei recompensado”, garantiu.

Término com Sthefane

No início deste mês, Victor Igoh publicou uma série de stories em que explica que decidiu se separar de Sthefane Matos por conta de sua proximidade com Dynho Alves em A Fazenda 13.

“Eu iria esperar o programa acabar ou a saída de Sthefane para encontrá-la e, ao menos, tentar entender o porquê desse comportamento que todos estão vendo. Desde a entrada dela no reality, já assisti, incansáveis vezes, as cenas contraditórias a tudo que eu acreditava existir entre nós como casal e família. No entanto, sempre me mantive mais reservado sobre o assunto, aguardando o retorno dela para conversarmos, e ela me esclarecer tudo o que foi visto”, afirmou o digital influencer.

Novos vídeos

Ele afirma que viu novos vídeos em que Sthefane assumia através de códigos “alguns atos físicos” com Dynho. “Em outro vídeo ainda mais íntimo, ela desconsidera – de forma exacerbada – o status que ocupa aqui fora e deveria ocupar lá dentro, de mulher comprometida, REPENSEI TUDO”, afirmou ele, que anunciou o fim da relação.

publicidade

“Vale salientar que, a mãe incrível e a menina guerreia que ela é não tem correlação com a minha frustação como companheiro. São duas coisas distintas que devemos respeitar e sempre considerar. Peço desculpas às pessoas que sempre torceram pelo nosso relacionamento e pela união da nossa família. Nossos planos são apenas nossos planos. Deus faz do jeito dele. E o plano dele será sempre o melhor para nós”, finalizou.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›