A Fazenda 13: Gui Araujo coloca Aline na roça e alfineta peoa

A nona votação de A Fazenda 13 pegou fogo, e logo de cara, levou a ex-panicat Aline Mineiro para o banquinho da roça. Na ocasião, Gui Araujo, o fazendeiro da semana, indicou a concorrente para a berlinda, e disse que não consegue entender o jogo dela.

“Esse jogo aqui, na minha opinião, tá valendo muita grana e é uma parada muito importante, uma oportunidade muito boa na vida de todo mundo. E eu creio que não seja muito justo lutar por esse caminhão de dinheiro sem querer se indispor com ninguém”, começou.

Na sequência, ele disse que não é alvo da peoa. “Essa pessoa que eu vou indicar, eu não consigo fazer leitura do nenhuma do jogo sobre ela, não me sinto alvo dessa pessoa, ela também não era meu alvo, mas é meio estranho no meio de uma guerra valendo tanto dinheiro assim, não querer entrar em nenhuma batalha. […] Minha indicação de hoje é a Aline”, declarou.

Ao concluir, o ex-de Anitta ainda apontou que a relação dos dois é tranquila. “Eu não tenho nenhum problema pessoal com ela, pelo contrário todo mundo se dá muito bem aqui, mas é um jogo e a gente vai fazendo a leitura de cada participante que tá aqui, a gente consegue mais ou menos ler a característica de cada um perante o formato, a dinâmica aqui e a dela eu não consigo muito bem identificar. Não sinto que ela seja tão disposta a isso também”, argumentou.

Duda Reis

Confinado no programa da Record TV, Gui Araujo recentemente falou sobre o seu relacionamento com Duda Reis. Na ocasião, ele disse que a moça oscila na maior parte do tempo, e não consegue saber o que realmente quer para seguir a vida.

“Ficaram muitos resquícios do antigo relacionamento dela. A gente não brigava nem nada, mas era muito, tipo, como posso dizer? Era muito assim, tipo, de manhã ‘você é o amor da minha vida, quero casar, ter filhos, pra sempre ficar junto’. E a noite ficava ‘pô, não sei se eu quero, tô pensando’ e não sei o que, ai não tinha muita confiança assim nessa parada”, falou.

Na sequência, ele ainda relembrou da ex-peoa, Lary Bottino. “Passou um dia e ela falou ‘pô não sei se quero ir’ e ai eu falei ‘tá, então some da minha vida’. Aí eu fui, já e tava há dois dias e a Lary me ligou ‘mano, a Duda quer ir praí de surpresa, tá arrependida, não aguenta mais ficar longe de você’ e aí ela apareceu lá e a gente voltou”, concluiu.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver as últimas notícias dos famosos e deixe seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Rafael Carvalho
Formado em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM), já apresentou programa de entretenimento relacionado ao mundo dos famosos e entrevistou artistas do meio.
Veja mais ›