A Fazenda 13: Gui Araújo expõe segredo com Anitta na quarentena

Em conversa com a ex-panicat Aline Mineiro, Gui Araújo que venceu a primeira prova do fazendeiro na Fazenda 13, destacou que teve usar uma estratégia para não ser exposto na internet, durante a quarentena no inicio da pandemia. Na época, os dois estavam se encontrando e precisaram tomar uma atitude.

“A gente já tinha se dado bem, já sabia que ela era doida que nem eu, de atividade. Um dia a gente se viu, ela foi embora e me chamou dizendo que um jornalista do Rio descobriu que a gente estava se vendo. Ela disse: ‘Vão querer cancelar a gente amanhã. Descobriram que a gente está se vendo aqui e minha equipe está aqui”, disse ele.

Na sequência, o empresário revelou ter se preocupado. “Eu pensei: ‘Meu Deus’. Tinham acabado de cancelar uma galera porque saiu. Aí ela falou: ‘Amanhã, ao meio-dia, vai sair no jornal a matéria que eu e você estamos quebrando a quarentena. Minha equipe está aqui em casa agora e se você quiser vir aqui aqui resolver isso me fala”, contou.

Único jeito

Em outro trecho da conversa, Gui Araújo apontou que ambos decidiram fingir que estavam dentro de casa há um bom tempo. Na época, acabaram conseguindo enganar os jornalistas.

“Quando chegamos, ela falou: ‘Bom, só tem um único jeito da gente não ser cancelado. É eu mostrar que você já estava aqui em casa, e que já estava aqui e que a gente não estava cancelando (furando) a quarentena. Aí ela pediu para eu ir até a porta e falou: ‘Olha quem chegou. Até que enfim. Vou ficar a quarentena trancada com ele, não tem nem o que vocês falarem’. Aí ela fez isso. Cancelaram a notícia, porque não tem nada a ver quando você solta”, afirmou ele.

Abriu mão

Não é a primeira vez que Gui fala sobre a cantora no reality rural. Há alguns dias, ele afirmou que ambos romperam por causa da agenda e de momentos profissionais diferentes.

“Ou eu teria que largar a mão de tudo, ou ela. E nenhum dos dois faria isso. Ela já sabia que ia se mudar para os Estados Unidos, eu estava com contrato com outra emissora, tinha um programa diário. Eu não ia abrir mão nunca. Estava em um momento legal, quase conseguindo dar um bagulho legal para a minha família. Não podia abrir mão, saca? Não sou mais novinho, tenho 34 anos”, desabafou.

Rafael Carvalho
Formado em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM), já apresentou programa de entretenimento relacionado ao mundo dos famosos e entrevistou artistas do meio.
Veja mais ›