A Fazenda 13: Gui Araújo fala do relacionamento com Duda Reis

Gui Araújo vem gerando polêmica pela participação em A Fazenda 13. Dessa vez, o influencer comentou em conversa com Rico Melquiades, sobre o seu envolvimento com Duda Reis. De acordo com ele, a atriz carrega diversas marcas de seu antigo relacionamento com Nego do Borel.

“Ficaram muitos resquícios do antigo relacionamento dela. A gente não brigava nem nada, mas era muito, tipo, como posso dizer? Era muito assim, tipo, de manhã ‘você é o amor da minha vida, quero casar, ter filhos, pra sempre ficar junto’. E a noite ficava ‘pô, não sei se eu quero, tô pensando’ e não sei o que, ai não tinha muita confiança assim nessa parada”, disse ele.

Na sequência, o peão revelou que, ao viajar a Fernando de Noronha com ela, estava apaixonado, diferente da jovem que se sentia perdida. “Passou um dia e ela falou ‘pô não sei se quero ir’ e ai eu falei ‘tá, então some da minha vida’. Aí eu fui, já e tava há dois dias e a Lary me ligou ‘mano, a Duda quer ir praí de surpresa, tá arrependida, não aguenta mais ficar longe de você’ e aí ela apareceu lá e a gente voltou”, desabafou ele.

Anitta se pronunciou

Não é a primeira vez que Gui Araújo menciona histórias de fora do programa. No último fim de semana, ele deu o que falar e irritou Anitta que se pronunciou por meio do Twitter. Tudo teve inicio após uma suposta fofoca em que ele teria debochado da bissexualidade da cantora.

“Tenho visto algumas coisas rolando na Internet no Brasil… algumas poucas envolvendo meu nome… mas em grande maioria envolvendo mulheres… e mulheres que tenho amizade e carinho. Sempre me coloco à disposição pra conversar porque passei (e sigo passando) a vida assistindo as pessoas me julgarem e comentarem sobre assuntos e situações da minha vida que, na verdade, nunca aconteceram”, disse.

Logo em seguida, a dona do hit ‘Me Gusta’ contou viver um momento incrível e que não liga para as mentiras que lhe envolvem. “Eu sei como dói. Hoje em dia, pra ser sincera, eu não tô mais nem aí pro que falam ou deixam de falar de mim…quem quiser acredita no que quiser e eu, graças à Deus, atingi minha elevação espiritual (contém ironia) de cag*r pra qualquer dessas coisas. Mas infelizmente nem todo mundo cag* , pra eu chegar nesse ponto foi muito trabalho mental… enfim… eu queria dizer pra galera da internet não acreditar em tudo que se diz por aí”, desabafou.

MAIS LIDAS

Rafael Carvalho
Formado em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM), já apresentou programa de entretenimento relacionado ao mundo dos famosos e entrevistou artistas do meio.
Veja mais ›