A Fazenda 13: Gui Araújo fala sobre seu corpo e causa curiosidade

O ‘dote’ de Gui Araújo foi assunto entre os peões em ‘A Fazenda 13’, na última segunda-feira (25). Na ocasião, Rico Melquiades relembrou o momento em que o ex-namorado de Anitta comentou sobre o tamanho do seu pênis, revelando ser bem “grande”.

“Deixa eu ver”, pediu Rico, em tom de brincadeira. Aprendendo a falar algumas palavras em italiano com Dayane Mello e Valentina Francavilla, o humorista então usou a palavra ‘catzo’, que em italiano, significa pênis.

“Gui me falou que o ‘catzo’ dele é grande, viu? É tipo assim, se ficar pelado, cai para a frente”, disparou o rapaz. “Não foi?”, questionou o peão para o colega de confinamento. “Se é grande assim, deixa eu ver, só para comprovar. É rapidinho!”, sugeriu Rico Melquiades, levando as colegas aos risos.

Em seguida, o influenciador comentou sobre o namoro entre Gui Araújo e a cantora Anitta, citando que a artista “aprovou” o dote do rapaz.

“Até a Anitta gamou, o negócio deve ser bom mesmo, né?”, provocou ele. “Porque, para a Anitta gostar, tem que ser de qualidade”, continuou. “Gui, deixa eu sentar no seu catzo?”, insistiu ele, deixando Gui Araújo sem graça.

Sem receber uma resposta do ex-De Férias Com Ex, Rico resolveu então, fazer a mesma pergunta para Bil Araújo: “Bil, qual é o tamanho do seu catzo?”. Sincero, o ex-BBB contou: “O meu não é assim, não. É pequenininho, quase nada”, afirmou ele. “Não vou nem pedir para sentar, então”, debochou Rico.

Gui Araujo expõe relação com Anitta

Na última semana, Gui Araujo causou polêmica ao expor em ‘A Fazenda 13’, sua relação com a cantora Anitta. Na ocasião, o influenciador disse que foi ela quem começou a dar em cima dele:

“Num Carnaval ela começou, tipo, mano muito assim. Aí eu comecei a falar pra um brother meu: ‘Você ta percebendo esse bagulho?’ e ele: ‘Tô velho'”, lembrou ele, que com o tempo, começou a ficar desconfortável com a relação. “Tava saindo do comum, aí uma hora eu cheguei pra ela e falei: ‘Não to me sentindo nada bem com esse bagulho eu vou meter o pé'”, disse o influencer.

O rapaz revelou que a cantora vivia um relacionamento aberto na época, onde ficava somente com mulheres e quis ficar com ele:

“Ai ela falou: ‘Mano, deixa eu te explicar, a parada é assim, ele fica com várias pessoas, eu nunca fiquei com ninguém, mas não é uma coisa que a gente vai fazer escondido, se você quiser falar com ele’. Ai eu falei: ‘Mano eu não quero me envolver nesses bagulhos, eu não quero saber'”, afirmou.

Após a declaração de Gui Araújo, Anitta se pronunciou em suas redes sociais, destacando que não iria se importar com isso e citando a “mitomania”, transtorno psicológico em que a pessoa mente compulsivamente.

MAIS LIDAS

Henrique Souza
Mineiro, 26 anos, Graduado em Comunicação Social, Redator e Social Media.
Veja mais ›