A Fazenda 13: Gui Araújo rebate voto de Rico e expõe opinião

Gui Araújo e Rico não conseguem se entender. Na última votação (19), o influencer justificou o voto no ex-de Anitta e disse que ele faz um jogo sujo. Ao responder a declaração, o modelo afirmou que prefere ser ele da forma que é, do que agir como uma criança mimada.

“Às vezes no começo dessa loucura que a gente tá vivendo, eu expunha minha opinião demais. Agora até me prometi ficar mais no meu canto, mais ainda, e só expor meus pensamentos quando realmente perguntarem a mim sobre o que penso sobre o que planejo e tal. Por esses pensamentos fazerem sentido na maioria das vezes, algumas pessoas me julgam como se eu tivesse manipulando o jogo, mas é apenas uma leitura fria do que tá acontecendo aqui. Tanto que sempre vou agir aqui com coerência e tá tranquilo”, falou.

Na sequência, ele destacou uma suposta melhora nos comportamentos do adversário, e afirmou que mesmo após os dois terem conversado, não dá para não lembrar do que já aconteceu.

“É o que todo mundo pensa também. E reflete isso nas terças-feiras aqui, onde ele acaba sendo sempre alvo, porém concordo também que ele mudou muito, foi outra pessoa essa semana. Mas não dá pra apagar o que passou aqui, as coisas acontecem dia a dia, não dá pra ser incoerente e é isso. Ele é o alvo de muita gente aqui, inclusive o meu, porque ele deixa bem claro que eu também sou alvo dele”, apontou.

Malvado

Chamado de cara fechada por diversos participantes em uma outra dinâmica, Gui Araújo concluiu a conversa com Galisteu afirmando que, continuará sendo o ‘malvadão’ dentro do jogo.

“Às vezes a gente expõe algum pensamento aqui que é mal interpretado, então por decisão minha mesmo agora não vou me expor tanto no jogo quando não for necessário. E por esse modo, talvez, me julguem mais como rabugento aqui dentro, como malvadão, e eu prefiro ser malvadão, como sempre disse, do que agir como uma criança mimada como vários aqui”, desabafou.

Fizeram as pazes

No inicio da semana, os dois fizeram as pazes e conversaram sobre situações passadas. De forma direta, Rico disse a ele que não concordou na manipulação feita pelo modelo.

“Eu não tenho nada contra o Guilherme, contra o seu pessoal. É o que eu sempre falo aqui, o que eu não concordo com algumas pessoas é o jogo e a forma de se posicionar. […] Eu acho você dono da razão e, se lhe contrariar, você fica com debochezinho. Uma coisa que me levou ao extremo foi esse negócio daAline. Não achei legal você chegar ‘vou votar na Aline por causa das atitudes do Rico”, confessou.

MAIS LIDAS

Rafael Carvalho
Formado em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM), já apresentou programa de entretenimento relacionado ao mundo dos famosos e entrevistou artistas do meio.
Veja mais ›