A Fazenda 13: Gui Araujo revela se debochou de Val

Gui Araujo comentou sobre ter debochado da depressão de Valentina (Foto: Reprodução)

Eliminado de A Fazenda 13, Gui Araujo causou polêmica ao debochar dos medicamentos de Valentina Francavilla contra depressão. Em conversa com Lucas Selfie e Lidi Lisboa, o modelo disse que apenas se preocupou com os remédios da assistente de palco, e aproveitou o momento para criticar a ex-peoa.

“Ela tinha várias personalidades, né?. Tinha uma hora ali que as pessoas têm de estar de bom com todo mundo, depois não suporto ninguém e depois mais pro final não lembra de nada. Então, é difícil um convívio com tantas personalidades diferentes. Eu não tinha problema com a Valentina, mas é uma dinâmica ali que a gente tem que jogar e se posicionar”, falou.

Na sequência, quando questionado sobre falar para a participante ir para o closet em uma discussão, ele disse que se referiu com o intituito dela fazer um favor aos outros peões. “Não. Era pra ela reclamar no closet. A gente sabia lá que quando ia ligar o ofurô, pede pra Valentina ir no closet. É vai reclamar de mim no closet. Não sei, do jeito que chamavam ela, chamavam mais seis, sete pessoas”, respondeu.

Não lembra

Um pouco apreensivo com as perguntas, Gui Araujo ainda comentou sobre a declaração de que Valentina ‘vivia comendo remédios’. Indignado, ele revelou não se lembrar de ter falado isso. Além do mais, o influenciador voltou a dizer que se preocupava com ela.

“Não lembro disso, mas posso ter falado. A minha fala referente a isso é que não é saudável essa parada. Ela não se alimentava, várias vezes ela passava o dia na base do café. À noite, às vezes, depois de tudo o que acontecia, ela comia como uma desesperada. Era uma preocupação da casa”, falou.

Ao concluir o assunto, ele confessou ter se arrependido das declarações e apontou que no fundo, não era só ele que tinha preocupação com a saúde da ex-contratada do SBT.

“Me arrependo, lógico. Embora eu não sei o que ela fosse fazer no closet e nem sei pra quê é o remédio dela, eu fui muito no closet tomar remédio também ou pra outra coisa. Mas era sempre assim de mudança de comportamento total, entendeu? É dificil você ter que saber lidar com essa mudança de comportamento sua, do amiguinho, da pessoa que não é próxima, da pessoa que te odeia. Você vai tentando lidar com aquilo. A preocupação com a Valentina era de todo mundo, cara”, revelou.