A Fazenda 13: Lary Bottino explica motivo de ter sido planta no jogo

Eliminada com menos de 10% dos votos, Lary Bottino particippu da Cabine de Descompreensão com Lucas Selfie e Lidi Lisboa, e respondeu sobre ter sido planta ao longo do jogo. De acordo com ela, o ‘perfil’ de barraqueira no De Férias com o Ex, nunca foi o seu.

“Aí, gente, sei lá. Nem estalei [o dedo] e já fui embora. Além de primeira roça, foi com o Gui, que é um grande amigo, e já sai. A prova do fazendeiro foi a vergonha da minha vida, humilhação nacional. Agora, a roça eu preferia ter sido escorraçada pela casa do que ir pelo resta um”, iniciou.

Na sequência, ela ainda disse ter forçado um personagem no programa da MTV. “Cara, eu não sei o que as pessoas esperavam. Eu fiz o outro reality [De Férias com o Ex] e fui escorraçada, canceladíssima, odiadíssima porque eu era uma louca barraqueira enlouquecida. Eu não tenho esse perfil. Eu falo alto, exponho o que penso e tal, mas não sou muito barraqueira como fui lá. Eu tava realmente numa fase que eu tava problemática. Lá eu forcei uma barra para aparecer e tal”, argumentou.

Ao concluir, a influencer garantiu que entregou no programa da Record quem realmente é. “Aqui, eu fiz as coisas conforme elas estavam aparecendo. Se tivesse que discutir, discutia, mas não fiquei forçando nada. Então, se as pessoas esperavam isso, eu não tenho como forçar algo pra entregar algo. É o meu jeito”, falou.

Detonou

Um pouco antes de ser eliminada, Lary Bottino disse em conversa com Mileide Mihaile que, estava decepcionada com a colega Marina Ferrari, que não lhe salvou no último resta um.

“Eu fiquei julgando a Valentina que não fazia nada e a pior hipocrisia é não olhar para o nosso lado. Eu sempre defendi a Marina e ela pra mim ela não faz nada. Ela vive individualmente aqui. Faz o ovo dela, a academia dela, o ovo dela e não faz nada. Não abre a boca para nada. Ou seja, pra mim realmente tá aqui passeando”, iniciou.

Em seguida, a concorrente opinou sobre a possibilidade dela sair do confinamento. “Eu não vejo isso, Lary. Meu coração não está sentindo que você vai sair. Eu só vou ficar tranquila e em paz quando ver você voltando por aquela porta. Já até falei com os meus. Tô toda arrepiada falando. Eu sei que você pode ter pensado, pode ter pensando que só tem o Gui aqui como seu amigo, mas eu sou muito verdadeira com os meus. Eu nem abro e nem quero tá muito chegada porque eu me apego, eu cuido e é de verdade”, disse.

MAIS LIDAS

Rafael Carvalho
Formado em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM), já apresentou programa de entretenimento relacionado ao mundo dos famosos e entrevistou artistas do meio.
Veja mais ›