A Fazenda 13: Lary Bottino fala de envolvimento com Bil Araújo

Eliminada de A Fazenda 13, Lary Bottino comentou com Lidi Lisboa e Lucas Selfie, sobre o seu ‘envolvimento’ com Bil Araújo dentro do reality. De acordo com a influencer, o ex-BBB lhe evitava, mesmo não sendo o seu tipo de homem favorito.

“Sério? Meu Deus, eu cuspi pro alvo. Cuspi pra cima e caiu. O Bil tem um estilo de homem que eu não me relaciono aqui na minha vida. Eu não gosto muito de homem forte, estilo crossfiteiro, sei lá, e não gosto. Gosto dos magrinhos tatuadinhos. Enfim, era uma pessoa que achei que nem ia ter essa abertura. Achei ele um pouco fechado quando cheguei e falei até que ele não sorriu, mas tudo foi muito leve. A gente conseguiu conversar bastante”, argumentou.

Na sequência, ela revelou ter ficado indecisa com a construção do relacionamento que viviam. “Eu fui uma pessoa que também me aproximei muito rápido. No início, eu não tava entendendo se a gente tava bastante amigo mesmo ou era um coisinha ali, um flertezinho. Aí, fui vendo, a gente começou a dormir junto e achei que não era só amizade porque ele tratava as meninas diferente. Só que eu percebi que eu tava querendo mais que ele e falei que ia dar uma afastada pra bancar a otária pro Brasil ver. Falei pra ele ‘ah, eu vou mudar de cama. Acho que eu tô forçando alguma coisa e acho que te incomodo”, comentou.

Ao concluir, a ex-colega de Anitta disse que ele se afastava dela, e tentava ser mais distante. “A minha sensação é que era assim: ele brincava com as meninas e não brincava comigo. Eu sentia isso que ele me evitasse em alguns momentos, sabe? Ele falou ‘você não sabe porque eu tô fazendo isso’. Ele disse que tava pro jogo, 90% jogo e 10% razão e não tava a fim de se envolver com ninguém, por essa aproximação poder prejudicá-lo. Enfim, foi o que ele falou pra mim, eu acreditei, mas não conseguimos nos afastar. Tá tudo bem. A gente fica carente, a companhia é boa, a conchinha ali e gosto dele. Me identifiquei com ele”, apontou.

Desabafou

Vale mencionar que, em conversa com os outros participantes, Lary contou ter sofrido abuso sexual no programa da MTV. No bate-papo, ela detalhou como a situação teria acontecido.

“Eu quase fui expulsa do primeiro reality que eu fiz. Acordei com um cara, de madrugada, com ele em cima de mim e me alisando. […] Eu tava tão doida que não consegui reagir e no outro dia não tinha coragem de falar sobre isso, mas eu falei depois, ele pediu perdão e falou que tava dormindo e não lembra. Só que ele não bebia. Eu fiquei: ‘Tá, né?”, falou.

 

Rafael Carvalho
Formado em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM), já apresentou programa de entretenimento relacionado ao mundo dos famosos e entrevistou artistas do meio.
Veja mais ›