A Fazenda 13: Lary Bottino se emociona ao falar sobre Ariadna

Ariadna Arantes e Lary Bottino (Reprodução)
Ariadna Arantes e Lary Bottino (Reprodução)

Lary Bottino resolveu contar a sua versão sobre a polêmica da pulseira que envolveu a ex-BBB Ariadna Arantes. A influenciadora digital foi acusada de roubar uma pulseira de Ariadna durante uma viagem juntas para a Europa, no ano passado. Em conversa com outros peões na sede de A Fazenda 13, Lary disse que toda a repercussão negativa nas redes sociais por trás da pulseira, acabou lhe trazendo problemas de saúde.

“Ela me emprestou uma pulseira, um brinco e uma roupinha, só que no dia seguinte, eu ia muito cedo pro aeroporto e esqueci de devolver a pulseira e o brinco. Só que a gente era amiga, ela tava conversando comigo, aí continuei com a pulseira no braço pra não perder. Ela via no meu Instagram, eu nunca escondi”, contou ela.

Em seguida, Lary contou que Ariadna ia fazer uma viagem para São Paulo e pediu para que elas se encontrassem para devolver a pulseira. Porém Lary passou por um procedimento estético e não conseguiu encontrar a ex-BBB: “Não sei o que ela pensou… não sei se ela fez de sacanagem ou se foi desabafar. Sei que ela postou que alguém roubou a pulseira dela na viagem, mas a única pessoa que estava com ela era eu.”

“Quando acordei da lipo, meu Instagram tinha um milhão de pessoas me chamando de ladra de pulseiras, falando que roubei a pulseira. Se eu tivesse roubado, eu nunca ia usar na internet! Eu fiquei arrasada”, declarou.

Lary disse que usou as suas redes sociais na ocasião para rebater as acusações de roubo:  “Minha vida virou um caos e eu nunca peguei nada de ninguém. A outra pessoa envolvida, também tinha coisas dela comigo, mas eu morei meses com ela. A outra pessoa falou: ‘Ah, não devolveu, faz os outros de palhaço’. Só que eu também tenho minha vida. Foi uma palhaçada”, contou ela.

Entenda

Há pouco tempo, a ex-BBB Ariadna Arantes usou as suas redes sociais para defender Anitta de uma briga com a influenciadora digital Lary Bottinno. Na ocasião, Ariadna recordou um acontecimento em que ela emprestou uma pulseira para Bottino durante uma viagem para a Itália, e contou que teve a devolução da joia com bastante atraso.

“Só toma no c… quem não tem caráter. Bom, vamos lembrar dessa treta da pulseira novamente? A pulseira era minha. Ela pegou emprestada. Saiu de madrugada enquanto eu dormia e não falou nada. Usou na praia, piscina, para malhar, para transar, para tudo. Aí peço a pulseira, se faz de louca. Quando eu dou a louca, se faz de vítima, diz que tem amigos milionários. E esqueceu que dias antes eu levei ela para dormir em um palácio do século 17, residência de um antigo papa, que meu amigo me convidou. Tentou me diminuir várias vezes”, disparou Ariadna.