A Fazenda 13: Liziane desabafa e fala sobre complô

Liziane Gutierrez em A Fazenda 13 (Imagem: Reprodução/PlayPlus)

A Fazenda 13 estreou há apenas alguns dias, mas já vem rendendo muitos comentários e alguns participantes já se estranharam no reality show da Record TV. Durante a primeira prova, que definiu os participantes que concorreriam à vaga de fazendeiro da semana, Liziane Gutierrez foi um dos alvos preferidos dos confinados e acabou de fora da disputa.

Ao vivo durante a edição de quarta-feira (15), Liziane conversou com a apresentadora Adriane Galisteu e desabafou. Ela acredita que pode estar sendo vítima de um complô, mas usou a cautela para falar a respeito do tema.

“Não vou negar, óbvio que abala. Eu sei que é um jogo, mas abala, sim. Ainda mais dentro da minha cabeça acho que tem certas pessoas que me veem como fraca no jogo e fora dele. Assim, eu tô tentando primeiro trabalhar isso na minha cabeça, pra depois se eu ver que realmente é um complô contra mim ou sei lá o que for, para eu começar a conversar com as pessoas. Por enquanto, eu sou Liziane Gutierrez Namastê”, disparou ela.

No final das contas, a Prova do Fazendeiro foi realizada com Gui AraújoMileide MihaileAline Mineiro Erasmo Viana. Gui acabou levando a pior e ficou com o primeiro chapéu da competição.

Ataques nas redes sociais

Desde que foi anunciada como uma das participantes de A Fazenda 13, Liziane Gutierrez tem sido alvo de comentários maldosos e ataques nas redes sociais. Depois que o programa entrou no ar, tudo se intensificou e a assessoria da famosa decidiu se pronunciar. Usando a conta oficial da peoa no Instagram, seus assessores repudiaram os ataques e falaram até sobre crimes cibernéticos.

“Em nome da assessoria e colaboradores que prestam serviços para Liziane Gutierrez, viemos por meio deste informar que repudiamos qualquer ato de assédio moral, ataques de ódio e ciberbullying contra a participante de ‘A Fazenda 13′. O ato de insultar, humilhar e praticar violência psicológica na internet também é considerado crime e fere a integridade moral da modelo. Estamos tomando as medidas legais cabíveis e recolhendo todas as informações necessárias sobre os usuários que praticam a ação”, diz.

Em outro ponto, o texto fala em respeito. “O direito à integridade moral é um direito de todos, diz respeito à sua honra, liberdade, imagem e nome. Não vamos tolerar mensagens de baixo calão ou humilhando nossa cliente. Respeitamos todos, buscamos manter a paz e fazer um game transparente. Julgar alguém pela aparência é jogo sujo e não vamos aceitar. Qualquer dúvida, permanecemos à disposição”, conclui a nota.