A Fazenda 13: Liziane e MC Gui discutem feio

MC Gui e Liziane Gutierrez discutiram em A Fazenda 13 (Imagem: Reprodução/PlayPlus)

Mais uma discussão aconteceu em A Fazenda 13, da Record TV, na manhã desta segunda-feira, dia 20 de setembro. Dessa vez, os protagonistas da treta foram MC Gui Liziane Gutierrez, que se desentenderam enquanto realizavam as tarefas diárias com os animais.

Os dois participantes estavam responsáveis por cuidar das vacas e o cantor acabou não gostando de uma atitude da modelo, que não respondeu uma pergunta feita por ele. Liziane ficou confusa com o sinal e começou a tratar do bezerro, sendo questionado por Gui. Ignorando o colega, ela virou as costas e pediu que ele a deixasse fazer.

A discussão

Nem responder você consegue responder os outros. Ignorante“, afirmou Gui. “O problema é que você quer falar a hora que você quer, mas você não quer escutar”, respondeu a modelo. “Eu te fiz uma pergunta sua arrogante”, disse o artista, já demonstrando estar bastante irritado.

Liziane Gutierrez, então, garantiu que não é assim. “Se tem uma coisa que eu não sou é arrogante, Gui. Pelo contrário, até agora eu só tenho escutado você falar e não tenho falado nada”, afirmou. “Tá bom Lizi, vou me fazer de mudo agora com você”, respondeu ele.

Os dois continuaram a discussão na sequência e a famosa explicou que estava com pressa pra fazer as coisas que errou. Ao ouvir que o colega não está com pressa, ela respondeu. “Mas eu estou, então respeita. Por que que eu tenho que te responder toda hora?”, perguntou. “Isso é desrespeitar, fazer uma pergunta?“, quis saber o funkeiro. “Eu falei ‘Gui deixa eu ir’. Você quer as coisas do seu jeito e as coisas não são assim, Gui”, disse Liziane. Os dois ainda trocaram algumas palavras e finalizaram a tarefa.

Veja parte da briga entre Gui e Liziane:

Harmonização facial

Na semana passada, Liziane Gutierrez falou com os colegas sobre uma harmonização facial que deu errado. “Estou cheia de roxo no meu rosto, faz pouco tempo que eu operei. Eu tirei os negócios do meu rosto, de harmonização. Supostamente era só [ácido] hialurônico, mas não foi. Eu fiquei com alergia, alergia não, o problema foi excesso de produto. Deu merd*, eu tive que operar para tirar”, disse.

“Não, eu tenho laudos. O problema foi o excesso de produto. O negócio é o seguinte: você pode colocar 100 ml no seu rosto, ok. Vai ter gente que vai ter reação, vai ter gente que não. Só que eu não sou médica. Nos Estados Unidos, você não pode colocar mais que 5 ml por sessão. Você imagina quando você coloca 20 ml de uma vez? Vai ter gente ok, vai ter gente que vai ter problema. Eu estava achando que era alergia até a primeira vez que eu comecei a retirar os produtos. Meu rosto ficou deste tamanho”, comentou Liziane.

Thiago Freitas
Marketing - Centro Universitário de Belo Horizonte. Atua como redator para o nicho de TV e famosos.
Veja mais ›