A Fazenda 13: Liziane Gutierrez analisa eliminação

publicidade

Primeira eliminada de A Fazenda 13, Liziane Gutierrez participou da Cabine de Descompreensão com Lidi Lisboa e Lucas Selfie, e comentou sobre o que poderia ter feito de diferente em sua trajejetória curta dentro do reality. Segundo ela, os seus posicionamentos poderiam ter sido mais firmes.

“Eu ficava com medo de brigar e ficar com fama de mais barraqueira do que eu já tinha. Agora, vendo a situação, eu poderia ter me posicionado melhor. Eu estava com um misto de sentimentos que eu nunca tinha sentido na minha vida, as coisas batiam e doíam, eu não conseguia reagir”, declarou.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Na sequência, ela reclamou de ter sido excluída pelo grupão’. “Podia soar como carência, mas na verdade é muito difícil porque eu entrei num grupão que já tinha pessoas que se conheciam”, desabafou.

Ficha não caiu

Em uma noite pesada, com a desistência de Medrado do programa, Liziane Gutierrez garantiu que estava triste e entrou na roça muito abalada. Ao saber da notícia da rapper, tudo ficou ainda pior e mais difícil de ser compreendido.

“Eu estou triste. Eu entrei na roça triste. Aí, na roça aconteceu o fato da Medrado, que era uma pessoa que fui próxima no começo, e foi um baque imenso pra mim. Realmente, é clichê, mas se a pessoa não está dentro de um reality não entende as nossas emoções. Uma vontade de chorar vira um choro grande. Eu, nunca, na minha vida imaginei que todos os meus sentimentos iriam ser aflorados em um reality show. A ficha ainda não caiu”, falou.

Segundo a própria, ela deveria ter conversado mais sobre o que realmente sentia. “Agora, vendo a situação, eu poderia ter me posicionado melhor e eu estava tentando resolver as coisas de forma civilizada, sem levar para o barraco. Acho, sim, que poderia ter falado mais. Eu estava com um misto de sentimento que nunca senti na vida. As coisas batiam e eu não conseguia reagir”, afirmou.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Jogou a Sol

publicidade

Depois de ter sido a mais votada da casa, Liziane quando questionada sobre um possível arrependimento de ter puxado Solange para a roça, ela garantiu ter feito a escolha certa.

“Olha, eu fiquei na dúvida entre a Sol e o Tiago. Acho que o Tiago não se jogou muito pro jogo, vendo agora talvez tivesse indicado ele e tinha ficado, mas o Tiago é um amor de pessoa, eu não ia conseguir. O meu problema com a Sol foi o seguinte: a gente estava imaginando a roça ela pela sede e eu pela baia. Aí, eu falei: ‘Sol, se você puxar alguém da baia, vai me puxar?’ e ela não respondia. Se ela tivesse me falado não vou te puxar, eu não teria puxado ela. Essa foi o motivo”, afirmou.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›