A Fazenda 13: Liziane Gutierrez é a primeira eliminada

Memso após as torcidas terem se unido, Nego do Borel permaneceu na disputa contra Liziane Gutierrez e Solange Gomes. Na ocasião, a modelo foi a primeira eliminada do programa e recebeu apenas 26,15% dos votos.

Ao voltar da roça, o funkeiro prometeu um novo recomeço aos fãs; “Primeiramente, queria pedir desculpas para a minha mãe e para a minha equipe que está trabalhando e muito aí fora. Estou aqui. Foi uma semana intensa. Quero muito ficar e estou tendo a oportunidade de recomeçar”, disse ele que foi indicado pelo empresário Gui Araújo.

Problema sério

Vale mencionar que, um dos assuntos mais comentados nas redes sociais, foi a aparência de Liziane Gutierrez. Ainda confinada, ela revelou em conversa com outros peões que sofreu com um erro médico ao fazer procedimentos estéticos no rosto.

“Estou cheia de roxo no meu rosto, faz pouco tempo que eu operei. Eu tirei os negócios do meu rosto, de harmonização. Supostamente era só [ácido] hialurônico, mas não foi. Eu fiquei com alergia, alergia não, o problema foi excesso de produto. Deu merd*, eu tive que operar para tirar. Eu estava maquiada. Vai demorar uns seis meses para o meu rosto ficar [normal]”, disse ela.

Na sequência, a famosa revelou ter laudos que comprovam o excesso do produto. “Não, eu tenho laudos. O problema foi o excesso de produto. O negócio é o seguinte: você pode colocar 100 ml no seu rosto, ok. Vai ter gente que vai ter reação, vai ter gente que não. Só que eu não sou médica. Nos Estados Unidos, você não pode colocar mais que 5 ml por sessão. Você imagina quando você coloca 20 ml de uma vez? Vai ter gente ok, vai ter gente que vai ter problema. Eu estava achando que era alergia até a primeira vez que eu comecei a retirar os produtos. Meu rosto ficou deste tamanho”, argumentou.

Estava com medo

Poucas horas antes de ser eliminada, Liziane chorou e disse que não queria sair de jeito nenhum do programa. No desabafo, ela demonstrou preocupação com a sua participação no reality.

“Aí, gente. Será que as pessoas gostam de mim? Será que as pessoas me odeiam? Não sei. Queria tanto ficar aqui. Pelo menos só mais uma festa, cara. Vou me comportar direitinho. Eu não vou cair. Só quero uma festa para curtir em pé. Nem que eu curta sozinha, não tem problema, mas eu queria mais uma festa. A única festa que fui pra Fazenda não curti. Só queria mais uma festa para curtir. Não vou mais virar nenhuma bebida”, disse.

MAIS LIDAS

Rafael Carvalho
Formado em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM), já apresentou programa de entretenimento relacionado ao mundo dos famosos e entrevistou artistas do meio.
Veja mais ›