A Fazenda 13: Liziane vai processar Nego do Borel e Erasmo Viana

publicidade

A primeira peoa eliminada de A Fazenda 13 Liziane Gutierrez usou as suas redes sociais nesta segunda-feira (27) para mostrar toda a sua insatisfação com alguns participantes. Liziane disse que entrará com um processo contra Erasmo, por ter sofrido abuso psicológico dentro do reality. Outro que vai ser processado pela modelo é Nego do Borel, que debochou da aparência de Lizi e a comparou ao Coringa.

“Sim, sofri pressão psicológica e exclusão dentro do confinamento. Ouvi palavras duras, fui tratada com grosseria e frieza diversas vezes. Queriam me fazer sentir culpada por erros que não eram meus e mais uma vez inferiorizando a voz da mulher ou diminuindo nossa força. Não vou me calar, já estou cansada! Vamos enfrentar essa misoginia e machismo estrutural”, iniciou ela.

“Como já sabem estou entrando com uma ação judicial contra o funkeiro Nego do Borel, por ter feito bullying e ferido minha integridade moral no reality. Já me reuni com os advogados e também estamos com todos os vídeos e provas do que o Erasmo Viana cometeu comigo, todo o abuso psicológico que eu passei no programa. Caso exista a vitória, vou doar o valor para instituições e ONGs que apoiam mulheres vítimas da violência psicológica, material, sexual ou física. Não fiquem em silêncio, vamos nos unir porque juntas somos mais fortes”, finalizou.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Procedimento estético

Ainda dentro do reality show, Liziane em conversas com outros participantes contou sobre os procedimentos estéticos que já fez. Na ocasião, a modelo falou sobre a harmonização facial em que deu errado e teve que submeter a mudanças:

 “Estou cheia de roxo no meu rosto, faz pouco tempo que eu operei. Eu tirei os negócios do meu rosto, de harmonização. Supostamente era só [ácido] hialurônico, mas não foi. Eu fiquei com alergia, alergia não, o problema foi excesso de produto. Deu merd*, eu tive que operar para tirar”, iniciou ele.

“Não, eu tenho laudos. O problema foi o excesso de produto. O negócio é o seguinte: você pode colocar 100 ml no seu rosto, ok. Vai ter gente que vai ter reação, vai ter gente que não. Só que eu não sou médica. Nos Estados Unidos, você não pode colocar mais que 5 ml por sessão. Você imagina quando você coloca 20 ml de uma vez? Vai ter gente ok, vai ter gente que vai ter problema. Eu estava achando que era alergia até a primeira vez que eu comecei a retirar os produtos. Meu rosto ficou deste tamanho”, confessou. 

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›