A Fazenda 13: Marina alerta Aline sobre Dayane

Em conversa com Marina, Aline se queixou sobre um suposto afastamento de Rico Melquiades com ela, e ouviu da peoa que isso pode estar relacionado com a aproximação com Dayane, uma das maiores rivais do influencer dentro do jogo. Além disso, a alagoana falou sobre reciprocidade e aconselhou a amiga.

“Eu acho que é isso aí de, tipo assim, a gente saber que várias pessoas por trás dizendo outra coisa e às vezes você é muito boa com eles, eles não são com você. Eu sei que você já sabe. É isso que eu estou falando para as pessoas se alguém me pergunta alguma coisa de você: ‘Velho, não adianta, eu prefiro ver a Aline feliz”, disse ela.

Na sequência, a empresária de Maceió rendeu elogios a parceira. “A minha opinião é a seguinte, é isso que eu estou falando para todo mundo: ‘Eu não concordo, eu não faria mesma coisa que a Aline, se fosse ao contrário, porque eu não vejo a mesma reciprocidade. Mas a Aline é uma mulher inteligente, madura, eu estou vendo ela feliz. Deixa ela fazer o joguinho assim”, comentou.

“Conversamos de vida, tudo e acabou. […] Não é um jogo, todo mundo já definiu certas prioridades, não vai mudar nada”, defendeu a ex-panicat.

Confirmou tudo

O nome de Marina esteve envolvido em uma briga de Dayane Mello, Aline e Rico. Em conversa com MC Gui, a ex-BBB confessou ter criticado o corpo da rival, e apontou que por ser bissexual, se sente no direito de julgar outras mulheres em relação aos seus gostos pessoais.

“Não quero papo. O fato da Marina, daquilo que a Aline fez comigo, não gostei. Ficar usando essas coisas, que eu chamei de feia de cabelo curto só porque dei minha opinião; Acho tão lindo mulher de cabelo comprido, a gente estava se beijando e tudo como namoradinha, aí dei minha opinião no momento que a gente tinha intimidade e aí depois que um mês e meio tu usa isso contra mim, meu? Que jogo sujo, isso que me magoa. Por isso que não consigo olhar para a cara dela, não consigo mais gostar”, explicou.

Ela continuou e justificou o seu comentário que gerou polêmica na casa. “Naquele dia, quando a Marina estava dançando e a gente era amigo, eu, Rico e Aline. O Rico: ‘Ai que linda’ e eu disse: ‘Olha, eu acho ela bonita, mas não acho bonito uma mulher muito musculosa, não acho muito sexy, sensual’. Mas eu falo porque eu gosto de mulher, acho que tenho todo direito de dizer se gosto ou não gosto. Eu disse: ‘Meu, nunca chamei a menina de feia”, pontuou.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver as últimas notícias dos famosos e deixe seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Rafael Carvalho
Formado em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM), já apresentou programa de entretenimento relacionado ao mundo dos famosos e entrevistou artistas do meio.
Veja mais ›