A Fazenda 13: Marina critica peoa e clima fica tenso

Marina Ferrari votou em Sthe Matos na última votação de A Fazenda 13, e revelou se sentir chateada com a peoa, após ela dizer o que as outras pessoas acham dela. Além disso, a alagoana reclamou do jogo da influencer de Maceió, que segundo ela, não lhe acompanha mais dentro da casa.

“Quando eu tô vivendo, ela tá dormindo de manhã, à tarde e à noite, que ela fica mais acordada, eu que tô dormindo. Eu acho muito feio você acusar o outro sem você tá perto, sem você ver, sem você ter 100% de certeza. Foi mais um copia e cola dos amiguinhos, que por trás, vivem falando isso de mim, que tô aqui a passeio, que tô aqui na Disney, que parece que não tenho sentimento, tô sempre alegre”, disse ela.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Na sequência, a parceira de Dynho Alves rebateu a justificativa de Marina. “Eu respeito, dou bom-dia, boa-tarde, boa-noite, falo, brinco. Mas não tem mais minha confiança, a Marina aberta de antes, até eu ver todos os vídeos e ter certeza de tudo que foi feito aqui em relação a mim”, apontou.

Não fala por trás

Em um outro trecho, Sthe Matos se estressou ainda mais com os argumentos da empresária, e revelou se sentir no direito de pensar o que quiser sobre a adversária. Além disso, ela pontuou não falar mal pelas costas da ex-aliada.

“Eu simplesmente me posicionei dando minha opinião sobre o que eu vejo e o que eu penso. Nunca fiz deboche dela. Nunca fiquei de ‘mimimi’ falando por trás, nem nada disso. […] Não fiz brincadeirinha, não fiz piadinha. O que eu falo são coisas que eu vejo e que eu sinto. Não é por causa de amiguinho nem de ninguém que eu vou ficar pegando pensamento dos outros e colocar ela de uma forma que eu não acho. […] Não que eu ache ruim, mas eu fiquei achando [o jeito dela] um pouco forçado”, revelou.

Ao ouvir a afirmação de Marina, a peoa demonstrou indignação e disse que a concorrente acrescenta palavras em sua boca. “Ela coloca coisa na boca dos outros! Eu não falei nada disso. […] Alguém ouviu eu falar falsa? Ela tem direito de não gostar, e eu tenho direito de falar minha opinião a hora e quando eu fizer. Em momento nenhum ninguém tava com deboche, ela gosta de colocar palavra na boca dos outros”, finalizou a famosa.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Rafael Carvalho
Formado em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM), já apresentou programa de entretenimento relacionado ao mundo dos famosos e entrevistou artistas do meio.
Veja mais ›