A Fazenda 13: Marina diz não confiar em peão

Marina Ferrari e Rico Melquiades se desentenderam em A Fazenda 13, mesmo com uma grande amizade fora do jogo. Agora, na reta final do programa, a peoa confessou que mesmo se reaproximando do peão, não consegue confiar 100% nele.

“É que eu não quero depositar muita confiança, sabe? Eu tenho medo de ficar muito triste”, falou Aline Mineiro sobre Bil. “Amiga, é a mesma coisa minha com o Rico, não vou mentir. Eu gosto muito do Rico, mas não confio nele 100%”, destacou a alagoana.

Na sequência, ela confessou se assustar com a personalidade forte do influencer. “Como falei pra você, a amizade que eu tinha com ele lá fora não era íntima. Assim, era de ver de vez em quando, conversar dos paqueras, mas não conhecia essa personalidade dele e, realmente, às vezes me assusta, sabe? É uma coisa que me deixa um pouco sem reação, não sei o que falar com ele. Ele é muito inteligente, muito ligado em tudo e a gente sabe que ele fala coisas que mágoa. Tipo, assim, a qualquer momento pode ser com a gente também, você sabe. É aquela coisa, a gente dá carinho, tá jogando junto agora, mas a gente sabe no fundo que ele pode se estressar e decepcionar a gente. Não é uma pessoa que eu confio 100%”, declarou.

Ficou abalada

Com uma sensibilidade aflorada, Marina Ferrari continuou a conversa e mencionou situações de que o concorrente teria agido na grosseria com ela, em momentos desnecessários. Em um tom de reprovação, ela abriu o coração no diálogo.

“Só porque eu comentei que tá todo mundo aqui no mesmo barco, óbvio que algumas pessoas tão com problemas maiores que os outros, mas estamos no mesmo barco. Aí, ele já chega e fala ‘não é você que não está conseguindo ir no banheiro’. É um jeito dele de falar e querer atingir o outro. Hoje, eu tava dormindo na sala e ele lavando a louça, falando ‘a Marina que deixa aqui as coisas na pia”, revelou.

Em um outro trecho, a empresária opinou sobre ele ser mais responsável pelas declarações. “Se a gente tá jogando em grupo, tudo tem que pensar em grupo. As falas dele ele não pensa que alguém lá fora pode pegar e postar isso. Ele fala, ironicamente, com fundo de verdade e eu rebato, mas a pessoa pega esse contexto e parece que eu não tô fazendo nada”, apontou.

Rafael Carvalho
Formado em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM), já apresentou programa de entretenimento relacionado ao mundo dos famosos e entrevistou artistas do meio.
Veja mais ›