A Fazenda 13: Marina diz que peão deveria ficar mais atento

Após votar em Gui Araujo na última roça, o peão não conseguiu ficar quieto e disse que a Marina não faz nada de útil dentro do jogo, além de fugir de todas as roças. Sem pensar duas vezes, a aloagoana rebateu a declaração do modelo e disse que ele deveria ser mais atento e fazer o mesmo que ela.

“A gente joga muito diferente. Até porque eu jogo de verdade e a Marina deixa muito a ver essa parte do jogo. Não que seja um problema pra ela, porque ela fugiu de todas as roças até agora. […] Vale a maior grana pra eu ficar passeando por aqui, só por aí dando pulinho… Eu tô jogando mesmo, dando o sangue aqui dentro. […] Eu me sinto muito mais jogador que ela nesse momento”, falou o bonitão.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Na sequência, ela rebateu e disse que não foi ao programa a passeio. “Eu treino, cozinho, eu brinco, eu interajo com todo mundo. […] Eu monto minhas estratégias. […] Só não preciso ficar manipulando, fazendo coisas por trás ou mudando a personalidade ou jogando de um jeito que eu não concordo. Mas não tô aqui de passeio, eu acho que eu mereço igual a todo mundo aqui”, disse.

Ao concluir, a influencer alfinetou o peão e falou que ele deveria ser mais inteligente. “Objetivo de jogo também é fugir de roça, eu consegui. Palmas pra mim. Porque eu consegui interagir com todo mundo. Se eu tivesse fazendo nada, só passeando, já teriam me botado ali no banquinho porque não estaria interagindo com ninguém e seria opção de voto de muita gente. Então você que tá jogando tanto aí devia ficar com o olho mais aberto”, argumentou.

Articulou

Fora da décima roça da temporada, Marina Ferrari articulou como seria a formação da berlinda, em conversa com Aline Mineiro. Além disso, ela revelou que tentará sempre salvar os seus aliados que fariam o mesmo por ela.

“É como eu falei ontem pra vocês: É ruim se for três deles porque um vai voltar fazendeiro. Aí, na próxima roça, vai estar todos nós. Eu ainda falei: se achar necessário me colocar no ‘resta um’ pra eu tentar, pelo menos, a prova [do fazendeiro], eu ainda quis arriscar pra semana que vem não ir todos os ‘nossos. Eu tento pensar no grupo. E também eu não tô com esse medo todo de ir pra roça. A gente evita, mas se eu tiver que ir, massa. Deve ser bom você sentir o carinho do público, ver se tá gostando de você ou não”, desabafou.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Rafael Carvalho
Formado em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM), já apresentou programa de entretenimento relacionado ao mundo dos famosos e entrevistou artistas do meio.
Veja mais ›