A Fazenda 13: Marina Ferrari detona jogo de Rico

Marina Ferrari detonou Rico Melquiades (Foto: Reprodução)

Após Rico Melquiades retorçar da roça, Marina Ferrari conversou com Aline Mineiro e respondeu a pergunta da modelo sobre se ‘encaixar’ em algum grupo na casa. De acordo com a influencer, ela jamais formaria uma ‘panelinha’ com o peão, já que acha o jogo dele errado.

“Amiga, o pessoal de casa pode até me julgar que a ‘Marina tá fazendo o jogo querendo ser amiga de todo mundo’. Mas, eu me identifico com algumas pessoas de cada grupo. Se fosse pra montar a minha final, eu pegaria uma de cada”, iniciou.

Na sequência, ela confessou não se dar bem com Dayane Mello. “Um exemplo, tô num grupo de cinco pessoas. Às vezes, as coisas que duas falam, eu não concordo, mas não tenho como desmontar o negócio. Mesma coisa o de vocês, eu não bato com o Rico e a Day tem alguns pés atrás, não vou mentir. Gosto muito e me identifiquei com você e a Valentina e por aí vai. Em cada lugar, eu tenho os meus que eu sinto e não sinto”, apontou.

Não é prioridade

Por estar fora de um grupo, Marina Ferrari revelou saber que não é a prioridade de ninguém. Além do mais, ela disse que se sente tranquila ao analisar o caminho do seu coração.

“Eu não sou prioridade de ninguém, justamente, por esse motivo. Cada um dos grupos tem os seus preferidos e, pra mim, tá tudo bem. Prefiro estar assim do que ser falsa num grupo dizendo que está tudo bem. Podia fazer isso de pegar uma pessoa pra ficar grudada, mas se eu sou assim de dar carinho para mais pessoas e me identifico com várias. Vou manter o meu jogo de ir pelo coração”, pontuou.

De forma direta, ela falou que o local que Rico estiver, ela não estará. “Isso é o meu pensamento hoje. Pode ser que semana que vem eu já não gosto de ninguém do outro grupo, mas não vou entrar no seu porque não me dou bem com o Rico. Não quero entrar no jogo dele e não acho o jogo dele coerente. Pode ter voltado e tudo, mas não vou. Não é que eu tô comprando. É que eu não me sinto bem com as atitudes dele e eu tô perto. Parece que eu tô colaborando. Lá fora não, mas aqui dentro prejudica. Tu sabe que prejudica porque foi pra roça por causa de nada. Eu tenho que pensar com o coração, mas eu tô jogando também”, apontou.