A Fazenda 13: Marina Ferrari detona Solange Gomes em atividade

Na noite do último domingo (19), os peões de A Fazenda 13 participaram de uma dinâmica em que deveriam falar sobre quem será o primeiro eliminado e quem chegará até a final do programa. No entanto, após ouvir de Solange Gomes que só sabe se maquiar, a influencer Marina Ferrari abriu o jogo e falou o que achou da declaração.

“Como esperado, a pessoa que eu acredito que será eliminada é a Sol. Eu não sei em que câmera ou em que espelho está assistindo o programa porque ela disse que eu só fico me maquiando. Eu não tô preocupada com a opinião dela porque quem tá assistindo ao programa tá vendo que eu treino, brinco, cozinho, faço amizades”, começou ela.

Na sequência, a gata destacou que a ex-banheira do Gugu não pode lhe julgar. “Entretenimento não é falta de respeito, apontar o dedo, criticar o trabalho dos outros. Você não sabe da história de ninguém aqui. Todo mundo tá aqui porque merece, batalhou para estar aqui. Quem você acha que tá sendo no programa para poder julgar?”, destacou.

Irritada, Sol rebateu; “Cada um tem direito de dar uma opinião, você não vai ficar aí me dando lição de moral”, desabafou.

Namoro polêmico

Sem papas na língua, Solange Gomes nos últimos dias revelou em conversa com outros peões, detalhes de seu namoro com o ex-craque Renato Gaúcho. Segundo ela, se o romance fosse nos dias de hoje, a maturidade faria a situação ser bem diferente.

“Com um tempo acabou (o namoro) e eu fui capa da Playboy. Fui capa da revista em cima desse relacionamento e as portas foram se abrindo. Fui correndo atrás das coisas. Da revista para o carnaval e do carnaval até chegar na banheira(do Gugu). Nunca fui acomodada. Ele gostava de transar em lugares exóticos. Uma vez aconteceu na Ponte Rio-Niterói. Uma loucura. Hoje ele é tecnico do Flamengo e em breve da Seleção Brasileira, se Deus quiser”, afirmou ela.

Já em conversa com a revista Quem, a peoa garantiu que ficou abalada após o término com o esportista. “Fiquei muito chateada na época que o Renato me deixou. Tem uma hora que o cara enjoa, quanto mais rico e mais bonito, mais mulher ele vai ter. Eu fiquei mordida que esfriou e comecei a querer ficar com pessoas próximas ao Renato. Acho que foi um erro, não deveria ter feito isso. Fiquei com o Romário, fiquei com o Rodrigo Paiva”, falou.

Rafael Carvalho
Formado em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM), já apresentou programa de entretenimento relacionado ao mundo dos famosos e entrevistou artistas do meio.
Veja mais ›