A Fazenda 13: Marina Ferrari diz que amizade com peão chegou ao fim

Depois de discutir feio com Rico Melquiades, Marina Ferrari revelou em conversa com Aline Mineiro que a amizade dos dois chegou ao fim. De acordo com ela, o influencer já tentou lhe prejudicar em diversas vezes, algo que nunca faria contra ele.

“Só me afastei e lá vem ele ‘em Maceió a gente tava combinando não sei o quê’ já pra me prejudicar. Desde que cheguei, ele fala da minha família, punição e nunca falei um ‘a’. A amizade acabou total. Nem respeito e carinho tenho. É uma pessoa que sempre está pensando nele e tá cagando geral”, disse ela.

Na sequência, a peoa garantiu que o intuito do ex-fazendeiro é causar e chamar a atenção; “Ele veio para cá para causar, mas ele não quer ficar sozinho, ele tem vocês duas do lado dele para continuar brincando, ficar feliz. Essa é a manipulação: fazer vocês continuarem no jogo dele, mesmo sabendo que está afundando”, argumentou.

Chegou ao fim

Logo em seguida, Marina Ferrari voltou a dizer que não terá mais carinho por uma pessoa que lhe prejudica, e sequer compreende o seu afastamento dentro do jogo. Além do mais, ela enxerga o programa como uma grande vitrine para a carreira.

“Por que eu vou ter esses valores com uma pessoa que não tem isso comigo? Eu dei vários conselhos para ele, conversei umas quatro vezes. A partir do momento que eu vi que estava me prejudicando no jogo… Isso aqui é tudo para mim, uma oportunidade muito grande para conquistar pessoas e trabalho e isso estava me atrapalhando, não estava conseguindo fazer amizades”, disparou ela, que voltou a afirmar que a relação com o peão acabou”, argumentou.

Rico desmascarou

Na última votação ao vivo, Rico disse que Marina segue o conselho de sua assessoria. De acordo com ele, a artista sente muito medo de ser ‘cancelada’ e por isso prefere fazer um jogo mais neutro.

“Lá fora, eu e ela sabíamos que viríamos para o programa e ela me disse que a própria assessoria dela falou para ela para não ficar próximo de mim nas brigas, não ficar do meu lado porque eu tenho esse jeito explosivo”, disse.

Ao se justificar, a empresária voltou a falar sobre o relacionamento com a eliminada e Rico. “Tanto a Erika como o Rico são meus amigos de fora, mas não são meus amigos da minha convivência igual eu tenho meus familiares, meus amigos de infância. Não são pessoas que eu tenho contato diariamente. A Erika eu conheço há dois meses, encontrei com ela lá fora acho que umas duas vezes e o Rico, sei lá, umas quatro vezes no ano ele foi na minha casa e a gente teve contato”, explicou.

MAIS LIDAS

Rafael Carvalho
Formado em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM), já apresentou programa de entretenimento relacionado ao mundo dos famosos e entrevistou artistas do meio.
Veja mais ›