A Fazenda 13: Marina Ferrari faz as pazes com Solange Gomes

Marina Ferrari e Solange Gomes não se entendem desde o primeiro dia do programa. Nessa sexta-feira (15) as duas cozinharam juntas, e aproveitaram o momento para se resolverem. Na ocasião, a influencer relembrou a última discussão com a ex-banheira de Gugu, e se desculpou por ter desejado que ela saísse cancelada.

“Trocar xingamento é normal, mas tem uma coisa que eu falei que é incoerente com a minha vida, que é: ‘desejo que você saia cancelada’. Eu não desejo o mal a ninguém, independente se eu não gostar da pessoa. Então eu peço desculpa por ter falado isso. Eu realmente quero que todo mundo saia daqui com oportunidades”, afirmou.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Na sequência, ela demonstrou orgulho da trajetória da rival. “Se você está aqui, é porque foi merecedora disso. Quero que voce saia muito bem, independente de sermos adversárias no jogo”, apontou.

Não gostou

Em um outro trecho da conversa, Solange Gomes disse que todos os participantes são adversários, mas fica brava quando tentam lhe queimar durante os episódios com votação ao vivo.

“A gente é concorrente, né, Marina? Não é adversária. Mas aqui dentro cada um tem uma verdade, não tem nada a ver com cancelamento. Cada um tem uma opinião. O que eu acho errado é, por exemplo, semana passada eu cuidei do cavalo, aí eu chego na roça e dizem que eu não fiz nada. Poxa, isso não é verdade”, argumentou.

Ao ouvir a declaração da modelo, Marina argumentou que deixou para falar coisas no ao vivo sobre ela, por já ter sido vítima da mesma situação. “Eu deixei pra falar o que eu pensava no ao vivo e não pessoalmente porque, pra ser sincera, você chegou a falar muitas coisas de mim no ao vivo e em dinâmicas, e não pessoalmente. É como você falou: ‘bate e volta’. Eu falei: ‘Como ela falou a opinião dela no ao vivo, eu vou falar a minha também’. Mas sem desmerecer”, apontou.

Dores

Vale dizer que, nos últimos dias, Solange rebateu os comentários feitos por Marina, que apontou que ela era preguiçosa e não ajudava nas tarefas de casa. De acordo com a ex-de Renato Gaúcho, ela estava se recuperando de um tombo que lhe causou dores.

“Eu acho que como todo mundo sabe aqui, eu levei um tombo já tem umas duas semanas e agora eu comecei a melhorar e eu fiquei tomando medicamentos diários, de 10 a 12 comprimidos para dor, anti-inflamatório, que realmente me davam muito sono. Eu tirei esses comprimidos para que eu ficasse podendo fazer mais as coisas e foi o que aconteceu”, afirmou.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Rafael Carvalho
Formado em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM), já apresentou programa de entretenimento relacionado ao mundo dos famosos e entrevistou artistas do meio.
Veja mais ›