A Fazenda 13: Marina Ferrari revela peões que estão em sua mira

publicidade

Depois de vencer a Prova do Fazendeiro na última quarta-feira (03), Marina Ferrari conversou com Aline Mineiro sobre os peões que estão em sua mira. De acordo com ela, Rico, Dayane, Tiago e MC Gui fazem parte da lista.

Na conversa, ela ainda revelou que o funkeiro caiu em seu conceito, já que não a salvou no resta um. Além do mais, ela acreditava que ambos jogavam juntos na maior parte do tempo.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Eu colocaria Rico, Day, Tiago, Erasmo e agora MC Gui porque pra mim ele desceu um patamar. Ele era uma pessoa que eu considerava muito, já teve muitas intrigas com a Day, nunca teve nada comigo, mas ele foi coerente com o jogo porque vocês estavam combinando o resta um. Se fosse de coração, era por mim”, destacou.

Logo em seguida, a influencer demonstrou indignação com o cantor; “Eu já conversei muito com ele aqui, a gente já interagiu muito, já fiz muito carinho nele. Tínhamos uma amizade. Eu já salvei ele no resta um e ele nunca me salvou de volta, entendeu? Eu tava afim de ir nessa roça, de competir, mas…[…] Quando eu olhei pra ele, jurando que ele ia me salvar [..] Eu achava que era prioridade pra ele”, argumentou.

Estratégia

Além de ser uma boa competidora em provas, Marina Ferrari na última semana confessou que mudará de estratégia. De acordo com a própria, os peões que já tiveram conflitos com ela, não serão escolhidos em nada positivo de sua parte.

“A gente, por medo de ir pra roça, fica aceitando algumas coisas. Mas depois, acho que não é necessário. Chega uma hora que todo mundo vai ter que ir pra roça e passar por isso. A gente já mostrou nosso jogo, então é melhor a gente ser coerente. Se eu não me dou bem com o Erasmo, a gente não se bate, e eu chego e fico combinando ‘resta um’ com ele, não é legal. Mesmo que eu não vote nele e ele não vote em mim. Mas por que eu vou deixar ele no meu grupo de salvamento se eu quero que ele vá pra roça? Não faz sentido”, falou.

publicidade

Ao concluir, ela ainda revelou não ter proximidade com pessoas que já brigou. “Não quero mais me envolver nisso de [salvar] Erasmo, Sol, Tati. São pessoas que eu não tenho proximidade. Então não tem por que eles ficarem no meu ciclo de salvamento”, falou.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›