A Fazenda 13 : Mc Gui cobra atitudes de Nego do Borel

Os ânimos estão exaltados em uma semana de A Fazenda 13. Durante a dinâmica deste domingo (19), Mc Gui cobrou atitudes de Nego do Borel. Segundo o funkeiro, a amizade entre eles acabou após uma desavença dos dois em que Gui não gostou.

“Entrei aqui a gente já não tinha afinidade lá fora, por um fato de desrespeito que ele cometeu comigo, eu não quis e não expor em nenhum momento aqui dentro pois o jogo é aqui dentro e não lá fora”, iniciou ele.

“Eu não queria mais ter afinidade com você, mesmo assim eu iria te respeitar pois o respeito que eu quero para mim eu quero para os outros. Então eu deixei muito claro para ele, que eu vou expor sim, não vou expor a situação, mas vou expor o porque que do nada eu não quis mais ideia com você, você eu conheço há muitos anos eu sei que você tem um tipo de personalidade difícil de lhe dar, você tem uma personalidade as vezes falsa, essa é a minha opinião espero que você até respeite ela”, disparou.

“Vi você agindo com falsidade com pessoas que estavam na nossa roda, você não foi fiel as pessoas que estavam te dando um apoio e conversando, eu acho que você é um manipulador em algumas partes, e eu acabei sendo manipulado por você mais uma vez”, disse ele na dinâmica.

Chamou de manipulador

Logo após em que eles voltaram para a Sede, resolveram conversar. Mc Gui disse que o intuito nunca foi prejudicar ele e voltou a dizer que acha Nego um cara manipulador: “Você sabe que aconteceu algo de muito desrespeito e não quero expor. Minha meta não é prejudicar você. No jogo lá, quando você me indicou, se expressou de uma maneira que as pessoas acham que eu penso de você lá fora. Respeito, mas não gosto do seu jeito de jogar. Sinto que você está manipulando“, disse ele.

 “Tem um cara tatuado aqui no meu braço, que é meu irmão. E para me chamar de irmão tem que fazer pelo menos metade que ele não faria. E no caso você não fez. Pra mim magoou muito eu entrar aqui e você fingir que nada tivesse acontecido. Esperava do fundo do coração que você viesse trocar ideia e ter um ato de humanidade que você não teve. Você entrava na roda que eu estava e tentava se enturmar”, falou Gui.

Depois de ouvir todo o desabafo de Mc Gui, Nego voltou a tocar no assunto da briga em que eles tiveram fora da casa:

“Quando votei em você na dinâmica não quis dizer do que rolou lá fora. A atitude que tomei com você lá fora foi por mensagem. Se fosse ao contrário eu te ouviria você. Te considero parceiro sim. Quando você chegou aqui, queria ter tido a oportunidade de conversar com você. Mas você me tratou diferente e não me deu abertura. Fiquei aguardando você falar comigo. Lá fora te mandei mensagens e você não quis falar comigo. Esperei você me chamar para conversar. Quero te perder desculpas por tudo o que aconteceu. A galera não conhece esse meu outro lado. As pessoas podem me achar como sendo um personagem”, rebateu Nego do Borel.

MAIS LIDAS

Veja mais ›