A Fazenda 13: MC Gui detona Solange e diz que ela é frustrada

publicidade

A relação entre Solange Gomes MC Gui continua cheia de complicações em A Fazenda 13. Os dois tiveram uma discussão grave durante a formação da última roça e seguem se criticando no reality show da Record TV. Em conversa com Dayane Mello, que se tornou sua parceira de jogo nos últimos tempos, o funkeiro afirmou que a ex-Banheira do Gugu é uma “artista frustrada”.

Eu sempre me dei bem com todo mundo aqui, o Rico e a Solange que sempre trazem algo de fora. ‘Ah, cancelado’. ‘Ah, noivou’. O que que tem isso com o jogo? Ela falou ontem: ‘Noivou antes de vir pra cá’. Eu falei: ‘Minha filha, moro junto há dois anos, sou casado já’. Não sabe nada da minha vida”, disse o cantor.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Críticas

Dayane Mello, então, concordou com as falas do colega de confinamento. “Ela tá fazendo o mesmo joguinho do Rico, de ‘tô reparando pra cair a máscara’, como estratégia pra dizer que eles são os corretos e nós somos os ruins. Meu, me poupe, eu nunca usei máscara, sempre fui transparente. Ela sabe como se faz esse trabalho aqui, ela trabalha na televisão faz tempo! Ela não é burra, não”, opinou a famosa.

De verdade, o meu ponto de vista, quando ela começa a tacar tudo isso, ela enxerga como uma frustração, tá ligado? Ela é uma artista frustrada, na minha opinião. Porque assim, o que que tem, mano? Só porque eu tenho 23 anos eu não poderia ter conquistado tudo o que eu conquistei? Ralado? Porque ela fala sempre do meu trabalho, da minha família…”, criticou o cantor.

Dayane acredita que seja algo pessoal, ganhando o apoio de MC Gui. O famoso ainda afirmou que Solange pisava nas pessoas quando era mais nova, mas ele nunca a atacou por conta disso. “Ela começou a querer aparecer agora. Eu só bati boca [ontem] porque ela falou do meu cachorro, da minha noiva, da minha família…”, afirmou. “Até o cachorro, respondeu Mello. “Até o cachorro não passa batido!”, finalizou o peão.

Comparação com Bieber

Em conversa com Rico Melquiades, Solange afirmou que MC Gui pediu a namorada em casamento para melhorar sua imagem. “Não tem essa que o MC Gui está assim porque está andando com a Day, não. Ele tem um histórico lá fora. Vem para cá bancar o noivo apaixonado. Isso é estratégia de assessoria, meu amor“, disse a famosa.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

“Se ele veio com essa estratégia, então está muito ruim. Porque ele está grudado na menina”, afirmou Marina Ferrari, que também estava no papo. “Ah, mas ele veio, né? Essa estratégia de bom rapaz, arruma a caminha, coloca a foto do cachorrinho. Acha que eu não sei? Estou dormindo aqui? Ele se acha o Justin Bieber“, alfinetou Solange.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›