A Fazenda 13: MC Gui faz revelação surpreendente sobre MC Catra

O cantor MC Gui, que está confinado em A Fazenda 13, fez uma revelação a respeito do funkeiro MC Catra, que faleceu em setembro de 2018, na noite desta quarta-feira (20). Enquanto a Prova do Fazendeiro acontecia, o artista contou que recebeu uma grande oportunidade do amigo no início de sua carreira. Também sucesso no funk, Tati Quebra Barraco lembrou com carinho de Catra.

A maior oportunidade que eu tive no funk foi dele“, revelou Gui, que recebeu o apoio de Tati a respeito isso. Foi aí que o cantor decidiu contar uma história para lá de inusitada que viveu ao lado de Catra quando era adolscente.

Ele me levou uma vez, numa casa de swing. Eu tinha, sei lá, uns 14 anos. Cheguei lá, fui participar do show dele, era uma casa de swing. Olha que brisa. Cheguei lá, as mulheres tudo com os peitões de fora. Lá na [Rua] Augusta. E eu tava com meu pai e com a minha mãe, olha que legal. Ele me levou em tudo. Eu trombava ele [e ele dizia]: ‘E aí, filhão’. […] Ele era tipo meu pai na música, meu paizão na música”, comentou.

Choro

Em conversa com Valentina Francavilla, MC Gui falou sobre alguns temas. Em certo ponto, ele comentou que acredita estar sendo visto como “chorão” fora do jogo de A Fazenda 13.

Isso porque tem vez que nós choramos e ninguém vê. Se esconde embaixo do edredom, tira o microfone e chora“, afirmou Gui, que foi questionado por Valentina sobre como achava que seria a experiência no programa. “Achei que dava conta muito fácil”, continuou.

Experiência no reality

O artista disse que não aceitaria o reality em outra oportunidade. “Ainda bem que eu vim agora, pra nunca mais. Nunca, Nunca mais“, afirmou. Questionado sobre o que responderia a alguém que fosse convidado a participar, ele afirmou que não recomendaria.  “‘Não sou uma pessoa pra te dar conselho, porque eu ia falar pra você não ir’”, disse ele. Valentina disse que faria a mesma coisa.

Eu acho que o pessoal, a hora que juntou todo mundo aqui, personalidades diferentes, eu acho que foi muito pesado. As energias aqui dentro, sabe. Eu acho que se tivesse com uma galera da hora, tava suave. Eu tô sofrendo muito de saudade”, disse o famoso.

Por fim, Valentin falou sobre o risco de ser eliminada. “Sabe, eu que tô na roça, tenho dois sentimentos bem claros dentro de mim. Que eu quero muito, muito, voltar porque ninguém quer ir embora. Mas tem um lado meu, assim, se a galera quiser que eu saia, eu vou ver meu filho. Esses dois ficam balançando o tempo inteiro”, encerrou.

MAIS LIDAS

Thiago Freitas
Marketing - Centro Universitário de Belo Horizonte. Atua como redator para o nicho de TV e famosos.
Veja mais ›