A Fazenda 13: MC Gui se desculpa com Marina

Depois de chamar de forma debochada a peoa Marina Ferrari de ‘confeiteira’, MC Gui se desculpou com a alagoana, durante uma conversa ao lado de Mileide Mihaile e Aline Mineiro. De acordo com o funkeiro, ele reconhece que a ‘piada’ não foi nada legal de sua parte.

“Eu tenho respeito enorme por vocês e acabei ficando, sim, um pouco nervoso, chateado. […] Não gosto de ficar assim e acabo fazendo coisas que não quero e não faria. Eu fiz piadinha, te chamei de confeiteira. […] Eu fiz e não foi legal”, falou o atual fazendeiro.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Na sequência o peão revelou não ser uma pessoa que zoa as outras. “Eu não sou de fazer isso. Acabei caindo em coisas que não gosto, então particularmente tá me fazendo mal. […] Eu não tava conseguindo nem reencontrar minha felicidade aqui dentro porque pessoas que eu gosto, eu fui me afastando. Desculpa se eu fiz piadinha, não gosto de fazer isso”, justificou.

Falou a real

Ao ouvir o desabafo de MC Gui, Marina Ferrari insinuou que o ex-aliado se tornou mais debochado pela convivência intensa com Dayane Mello, uma de suas maiores rivais dentro do jogo.

“No decorrer do jogo você foi para um lado que te influenciou a tomar atitudes. […] Parece que você quer se espelhar em outra que tá perto e quer agir da mesma maneira, mas não é a melhor maneira de se agir”, falou ela.

“Eu nunca quis fazer parte de grupo, sempre deixei muito claro. Ali, me juntei a algumas pessoas que eu to querendo ajudar, porque são pessoas que estão tentando me ajudar também. Me fechei a muita coisa, mas não mudei por causa deles. Eu mudei por erro meu, se isso aconteceu”, respondeu o artista.

Tomou unfollow

Em conversa com Rico Melquiades na última semana, o cantor disse que quando a influencer Viih Tube saiu do BBB 21, lhe deu unfollow nas redes sociais. No mesmo bate-papo ele contou já ter feito trabalhos ao lado dela.

“Eu conhecia ela. Eu fiz uns negócios que ela fez no canal dela. Tipo uma série meio ‘Rebeldes’, assim. Ela saiu do BBB e parou de me seguir”, falou ele. “Sério?”, questionou o alagoano. “Ela participou do reality e parou de me seguir”, falou Gui, que ainda revidou o unfollow dado pela loira. “Lógico”, garantiu.

Além disso, o jovem detonou a postura de Solange Gomes no jogo, que segundo ele, traz pautas de fora do programa. “Eu sempre me dei bem com todo mundo aqui, o Rico e a Solange que sempre trazem algo de fora. ‘Ah, cancelado’. ‘Ah, noivou’. O que que tem isso com o jogo? Ela falou ontem: ‘Noivou antes de vir pra cá’. Eu falei: ‘Minha filha, moro junto há dois anos, sou casado já’. Não sabe nada da minha vida”, pontuou.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Rafael Carvalho
Formado em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM), já apresentou programa de entretenimento relacionado ao mundo dos famosos e entrevistou artistas do meio.
Veja mais ›