A Fazenda 13: Mc Gui se irrita com Gui Araújo

publicidade

Os ânimos se afloraram após a desistência de Medrado e a eliminação de Liziane Gutierrez. O peão Mc Gui acabou se revoltando com Gui Araújo após ser acusado de ter provocado a saída de Medrado. Gui Araújo apontou que Mc Gui, Mussunzinho e Erasmo mão teve empatia com Fernanda Medrado, que desistiu do reality show na noite desta quinta-feira (23).

“Vai além do jogo, mano. Por mais que não tenha conexão”, disse Gui Araújo. “Que conexão, mano? Entendo o que você tá falando, mas o fato de eu não ter ido consolar ela, não significa que eu não tenha empatia por ela“, respondeu Erasmo.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

O ex de Anitta continuou a sua acusação e disse que contar para a Medrado que pessoas estavam odiando ela dentro do programa foi falta de empatia: “Em nenhum momento a gente falou isso. A gente falou que a falta de empatia é que chegaram em algum momento e falaram: ‘acho que tão te odiando. Mudaram com você para caralho’. Isso é forte.”

“Não sei. Acho que ninguém falou isso com ela. Ela sentiu isso”, disse Erasmo. “Ela entrou no programa com isso que as pessoas iam odiar ela. Parça, eu falei desde o começo: ‘Tira isso da cabeça”, reforçou. 

“Eu não gostei. Falei que tinha pego uma afinidade com a Marina e o assunto que ela jogou no ao vivo não faz parte do jogo. Falei que envolveu a família da menina e a menina sendo que não estavam na discussão com o Rico. Ela reconheceu”, disse Gui.

Mc Gui detona Gui Araújo

Já no quarto da sede, Mc Gui e Erasmo desabafou com Rico Melquiades e disparou contra o influenciador digital: “Ah, todo mundo ‘nha, nha, nha’ querendo pagar de amiguinho, que tá preocupado e chorando a pulso, mas não deu pra fazer essa amizade toda em cinco, dez dias. Nem vi essa amizade toda. Mandava logo tomar no c*. Sou baixo mesmo“, disparou o funkeiro.

“As pessoas estão querendo julgar nós como se não tivéssemos empatia pelos outros sendo que eles não praticam isso. Depois que a mina teve a infelicidade de desistir da porra da Fazenda, aí querem falar que nós não temos empatia. É fácil agora que ela saiu. O próprio Gui Araújo ontem ficou chamando ela de cobra. Aí, ele quer falar que nós não temos empatia, não sabemos respeitar o momento dos outros. Ah, vai tomar no c*“, finalizou.

publicidade

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›