A Fazenda 13: Medrado detona Nego do Borel

publicidade

O cantor Nego do Borel recebeu mais críticas em A Fazenda 13. Presente na primeira roça do jogo, que terá uma eliminação na noite de quinta-feira (23), o famoso teve uma conversa sincera com Fernanda Medrado, que revelou ter dificuldade em lidar com ele por conta de suas polêmicas fora do jogo.

A gente não anda junto aqui, não tenho uma proximidade, a gente se fala, nunca vou destratar você. Mas a pessoa que você é eu não conheço, e as atitudes que você teve, não sou Justiça nem nada, eu abomino. Não vou mentir, não, cria um bloqueio. Mas não é porque ninguém mandou eu me afastar, ninguém me influencia”, diz.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Na sequência, ela dá mais explicações. “Eu que sinto e que acho. Com todo respeito, [você] não é uma pessoa que seria do meu ciclo de amizades lá fora e não é uma pessoa que eu tenho no meu ciclo de amizades aqui dentro. Eu posso sair lá fora linchada por estar te falando isso porque eu sei que ninguém fala, mas é o que eu sinto, acho e não vai mudar a minha cabeça”, afirmou.

Conversa seguiu

Durante o bate-papo com Medrado, Nego do Borel disse que os colegas de reality show não lhe deram abertura. “Entendo a pessoa por ter os pensamentos dela, mas tem muitas coisas que eu sei que eu não fiz e saíram na mídia. As pessoas vêm com um pré-julgamento, é fod* quando você é julgado por algumas coisa que você não fez. Eu não sou santo, mas tem muita coisa que saiu na mídia que eu não fiz”, afirmou.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Um monte de gente chegou para mim e falou: ‘Minha tia, meu irmão, minha mãe me falaram para não andar perto de você‘. Eu acredito, tudo bem, estou tranquilo, de boa. As pessoas já vêm com uma parada dentro delas, não estou falando todas, que é fod* para mim também. Cara, eu sou uma pessoa comum como todos aqui, passei por coisas difíceis para caral* na vida. Tem gente aqui que já errou para caral*, que tem um coração de pedra, sendo que a diferença é que, na minha situação, os meus problemas e as coisas que aconteceram comigo, foram muito expostos. Tiveram pessoas com problemas que eles erraram mesmos e não foram expostos”, desabafou o artista.

Por fim, o artista afirmou que gosta de dar oportunidades às pessoas. “Eu sou uma pessoa, até pelo que aconteceu comigo, que eu dou uma oportunidade para os outros, sim“, concluiu.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›