A Fazenda 13: Medrado e Rico Melquiades conversam após barraco

publicidade

Depois de protagonizarem um barraco na primeira votação de A Fazenda 13, Medrado chamou Rico Melquiades para conversar, e explicou o motivo de ter levado a declaração do influencer sobre Marina Ferrari ser rica, na edição ao vivo do programa. Segundo ela, o comentário dele pode ter prejudicado a amiga.

“Quando eu falei o negócio da Marina, eu quis dizer assim: ‘bom, já que ele me acha uma pessoa falsa, eu não estou prejudicando uma amiga minha aqui’. Isso que eu quis dizer. Mesmo você ter dito muito bem dela, e isso tá gravado, mas aquele trecho em que você falou que a família dela tem dinheiro já prejudicou ela duas vezes. É isso que eu quis dizer e só isso, entendeu? Entendi que você não falou com maldade porque já sabia, mas o trecho que você conta que os pais dela tem dinheiro tem pessoas aqui vão falar assim: ‘fodas** que ela trabalha pra caral**, os pais dela tem dinheiro'”, falou.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Não esconde nada

De forma destemida, Medrado pontuou ao peão que não sente necessidade de mentir por nada dentro do programa. Além disso, ela revelou não gostar de fofocas que envolvem o seu nome e dignidade.

“Já chegaram umas três pessoas pra falar pra mim que a Marina tem dinheiro. Só que não fui que contei o que você falou e quando a pessoa falou eu disse ‘tô sabendo’. Quando falei pra Marina deitada na cama que eu durmo, falei ‘o Rico me contou’. Eu não tenho rabo preso, Rico. Pra mim, Medrado, quem me contou foi o Rico quando ela chorou porque a Solange falou do dinheiro dela. Por que eu vou mentir? Agora, esse disse me disse e essas conversinhas porque ninguém tem peito pra enfrentar. Eu não tenho medo. Se eu sair por essa porta, tudo bem”, falou.

Na sequência, a famosa que rompeu o casamento com DJ Clayton há pouco tempo, argumentou que ouvir dele de forma debochada que foi a primeira eliminada do programa de casais, lhe machucou.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

“De tudo o que você falou, sabe o que ficou na minha cabeça e vou repetir pra você? ‘Aí, por isso que você foi a primeira eliminada [do “Power Couple”]’. Não desejo pra você. Pode desejar a roça pra mim milhões de vezes e não tô fazendo papel de coitadinha, porque não sou. Eu sou fodas** pra tudo, com um milhão de defeitos, mas não desejo a primeira roça porque você está aqui por um sonho. Eu não sei se eu ou você fosse agora se voltaria”, apontou.

publicidade

Ao concluir, Rico Melquiades se defendeu; “Fiquei cabreiro porque a Marina veio conversar comigo falando que eu prejudiquei ela por falar que era rica. Aí, eu já tava nesse negócio de que a Valentina falou que recebeu a informação, a Sol falou que recebeu a informação que ela era rica. Falei: Meu Deus do céu”, finalizou.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›