A Fazenda 13: Mileide chora e desabafa após conflito

Mileide Mihaile está muito abalada, após Solange Gomes voltar a falar sobre o valor que ela recebe da pensão do filho com Wesley Safadão. Na ocasião, ela chorou sozinha, e logo em seguida, recebeu conselhos dados por Rico Melquiades.

“Até quando vão usar isso para me ferir, para bagunçar a minha vida?”, disse ela em voz alta. Na sequência, ela contou ao peão que está com medo de fazer o filho sofrer longe dela.

“Tanto medo de estar mexendo com o sossego dele, de estar envergonhando ele”, disse ela. Na sequência, o influencer falou que a trajetória da peoa foi maravilhosa.

“Que nada, as pessoas que te atacaram aqui. Você não foi atacar ninguém. Você não falou do pai dele, de nada. Sua trajetória aqui foi linda, você não foi atacar ninguém, o passado de ninguém. E nem lhe atacando, você fez isso. Ela lhe atacou, falou da sua vida pessoal e você não fez o mesmo”, apontou.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Logo em seguida, a empresária revelou que a ex-banheira de Gugu não deixa ninguém se expressar. “Ela nem deixa ninguém falar, né? Só você, porque você grita bem alto. É isso que ela gostaria que os outros fizessem”, desabafou.

Segue o jogo

Com o jogo prestes a acabar, Mileide Mihaile ouviu do amigo Rico que ela deve seguir em frente, e não deixar se abalar por comentários que a deixarão triste pela casa.

“Então erga sua cabeça porque eu tenho certeza que envergonhando sua família você não tá. Você foi a mesma pessoa desde o início até o fim. Sem arrumar confusão com ninguém, mantendo sua coerência, sem precisar humilhar, nem rebaixar, nem falar da vida pessoal da ninguém. Até quando você ia falar sobre o jogo, você não ofendia ninguém”, comentou ele.

“É porque quando acontece essas coisas a gente fica meio que duvidando”, confessou ela. Ao ouvir a insegurança da aliada, o alagoana voltou a levantar o astral da participante.

“Pois não duvide não. Você se manteve cautelosa, pisando em ovos pra não ofender ninguém. Isso é lindo de ver. É que a Solange botou na cabeça que quem vai ganhar é quem grita mais, quem bota o dedo na cara. Eu até pensava assim, acredita? Mas depois vi que não tem nada a ver. Isso não vai fazer você ser ganhador de reality, não. O público pode deixar, porque quer ver o circo pegar fogo. Mas na primeira oportunidade, eles tiram. Agora, na reta final, acha que ele vai querer ficar vendo essas pessoas barraqueiras, que nem eu? Não vai”, argumentou.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Rafael Carvalho
Formado em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM), já apresentou programa de entretenimento relacionado ao mundo dos famosos e entrevistou artistas do meio.
Veja mais ›