A Fazenda 13: Mileide Mihaile detona atitude de colega no jogo

Na última votação da roça, Gui Araujo era o fazendeiro e votou direto em Aline Mineiro. Em conversa com a ex-roceira e Marina Ferrari, Mileide Mihaile discordou sobre a possibilidade de uma manipulação de Dayane Mello para colocar a ex-panicat na berlinda.

“Você acha que é pensamento dele? Ela [Dayane] voou na cabeça dele”, disse ela. Na sequência, a ex-de Safadão explicou o seu pensamento e disse que ele mesmo quem quis tirar a peoa do programa.

“Deixa eu te falar o meu pensamento: Eu acredito que ele é muito adulto, sabe do que tá fazendo. Ele é um menino jovem, inteligente, mas que tem uma cabeça do c*ralho. O que aconteceu ali? Acredito que foi mais um ‘acordo de cavalheiros’. As meninas não votam no Dynho, o Dynho não vai pra roça, e ele indica uma pessoa que, possivelmente, elas queriam que fosse testada pra sentir o poder de persuasão do público”, afirmou a empresária.

Ao concluir, ela apontou que os peões não conseguem lhe deixar enganada em meio as situações. “Então não foi nem um, nem outro. Porque dizer que Valentina não vota em Dynho, me poupe a uma hora dessa do campeonato. Dizer que de todos que estavam ali, sentados, a Dayane não votava no Dynho… Para, né? Pra cima da preta do Maranhão? Não, fia! Não, amor! Foi uma coisa de ambas as partes, eles estavam conversando e eu acho justo. Não ia doer nem pra um nem pra outro votar em você e não ia doer nem pra um nem pra outro não votar no Dynho, tá entendendo?”, desabafou.

Não vai ter medo

Em conversa com Marina Ferrari sobre a décima formação da roça, Mileide Mihaile garantiu que, está tranquila e não vai deixar de falar sobre o que realmente acha em relação ao jogo de Gui Araujo.

“Se ele for, se ele te puxar, a gente tava vendo um jeito”, disse a influencer de Maceió. “Mas eu tô bem tranquila, cê acredita, Marina? Tranquila entre áspas. O meu coração dá aquele nó, mas assim, eu não vou fugir disso, porque, de fato, eu não concordo com nada. Então, assim, eu bati no peito e vou sustentar até o fim. Eu vou votar nele. Mesmo que o meu voto seja o que vai colocar ele na roça e eu sabendo que ele vai me puxar, eu não vou abrir”, garantiu ela.

Rafael Carvalho
Formado em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM), já apresentou programa de entretenimento relacionado ao mundo dos famosos e entrevistou artistas do meio.
Veja mais ›