A Fazenda 13: Mileide Mihaile detona peões

Depois de declarar o seu voto em Gui Araujo, Mileide Mihaile conversou com Sthe Matos sobre a formação da décima roça. De acordo com ela, assim como o peão é manipulador, Dayane Mello também faz um jogo sujo no reality, e a deixa cheia de dúvidas.

“Só vai sobrar uma pessoa pra receber os votos, que é o Araujo. Porque na baia tem o Bil, o Dynho – que ele não puxa – e a Day, que é forte, não sei o quê”, falou a influencer. “E é amiga dele, né?”, questionou a ex-de Safadão.

Na sequência, ela se prolongou e alfinetou o ex-de Anitta. “Que ele escolheu pra estar do lado. Ele tem que bater no peito e ser homem pra sustentar. Não foi isso o que ele falou, que a gente estava olhando só pro chão e ela era uma pessoa que tinha ampla visão de cada um aqui de nós, e que, pelo menos, era uma pessoa que ele podia contar?”, questionou.

Não está a passeio

Em um outro trecho do bate-papo, Mileide Mihaile apontou que não vai tolerar as falsas colocações feitas por Gui Araujo. Além disso, ela garantiu não ter ido ao programa a passeio, e sabe muito bem a representatividade e o orgulho que deseja mostrar a quem ama.

“Eu não me perdoo por isso, por ter ouvido isso e não ter falado exatamente o que ele queria ouvir. Eu tava pra falar assim: ‘E nós?’. Tipo assim, parecendo aquela criança que quer um pirulito. Eu não tô aqui a passeio, eu sou uma mulher, mãe de uma criança de 11 anos. Estou aqui lutando pelos meus sonhos. Quero demais isso. Não sei nem quantos anos eu ia trabalhar pra ter R$ 1,5 milhão na minha conta”, argumentou.

Em um outro momento, ela disse ter ficado chateada ao ver a modelo sendo excluída dentro da casa. “Então, me arrependo [de não ter rebatido]. Pra mim, era muito distante [chegar na final do reality]. Então não tô aqui a passeio nem pra ouvir a pessoa dizendo que eu tô olhando pro chão e que uma pessoa [Dayane], que nos fez tanto mal… Eu não quero o mal dela, não. Da Dayane. Na hora que eu vi ela sendo um pouquinho excluída, meu coração já se despedaçou. Já fiquei foi dançando com ela, dando atenção, porque eu não vou ver uma pessoa no chão, estendida, e vou passar por cima. Entendeu?”, apontou.

No ponto de vista da peoa, Day Mello concorda com a mesma visão de Gui sobre ela. “Mas dizer eu tenho um amigo meu, preferido, que tem a visão exata de cada um, então [isso quer dizer que] ela me acha uma filha da p*ta e ele concorda. Ela me acha uma ‘boa samaritana’, duas caras, e ele concorda. Ela acha que eu sou uma pessoa que tô aqui só como estrategista, que passo por cima de todo mundo e sou capaz de tudo, e ele concorda. Então ele apalavrou tudo o que ele nos ofendeu. Ah, para”, desabafou.

Ao concluir, a artista disse ser boa até determinado ponto. “Eu sou uma pessoa extremamente boa, mas eu não concordo com as coisas. Então, se for pra escolher, que ele bata no peito pra sustentar os B. O.s dele. Do jeito que eu vou bater no peito e sustentar tudo o que eu acredito e pronto. Eu não ofendi ele, mas acho que ele ofendeu”, dissertou.

MAIS LIDAS

Rafael Carvalho
Formado em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM), já apresentou programa de entretenimento relacionado ao mundo dos famosos e entrevistou artistas do meio.
Veja mais ›