A Fazenda 13: Mileide Mihaile garante voto em peão e o detona

Depois de brigar feio com Gui Araujo, Mileide Mihaile conversou com Marina Ferrari na manhã dessa segunda-feira (22), e disse que se caso for para a décima roça da temporada, estará tranquila. Na ocasião, ela ainda garantiu o voto no ex-de Anitta.

“Se ele for, se ele te puxar, a gente tava vendo um jeito”, disse a influencer. “Mas eu tô bem tranquila, cê acredita, Marina? Tranquila entre áspas. O meu coração dá aquele nó, mas assim, eu não vou fugir disso, porque, de fato, eu não concordo com nada. Então, assim, eu bati no peito e vou sustentar até o fim. Eu vou votar nele”, respondeu a empresária.

Na sequência, a peoa disse que não será covarde e não sente medo de ir para a berlinda com o adversário. “Mesmo que o meu voto seja o que vai colocar ele na roça e eu sabendo que ele vai me puxar, eu não vou abrir. Porque eu tenho certeza absoluta que eu nunca sentei pra fugir e nunca botei os meus amigos na reta pra fugir [da roça]. Ele fez eu me sentir muito de encontro comigo mesma, entendeu? Tem realmente a ver comigo. Eu não vou me acovardar”, garantiu.

Ao concluir, a artista ainda falou que se defenderá na próxima votação, e não deixará ele a detonar. “Eu vou me defender de acordo com cada palavra que ele falar. Vai ser Fla-Flu terça-feira. Porque se ele vier com aquele discurso tentando me transformar em uma pessoa que eu não sou, eu vou em cima do discurso dele. Eu vou me defender de acordo com o que ele for querer me atingir”, apontou.

Ficou chateada

Mesmo sendo amiga de Bil Araujo, Mileide Mihaile conversou com Sthe Matos nos últimos dias, e disse ter se chateado com o ex-BBB. Segundo ela, ele quase a colocou em risco, sem saber se ela é realmente fora perante o público que acompanha o reality.

“Bil chegou e falou ‘senti um pouco mais de felicidade nesse rosto’ aí eu falei ‘né. Quando eles voltaram da prova e avisou que tinham puxado o Tiago não fazia sentido nenhum, me fu*** total, 100%? Se eu soubesse que ia vim um poder desse talvez fosse até melhor para mim não estar nessa situação agora vendo você em uma roça com essas pessoas. Ninguém sabe da jornada de ninguém lá fora. É uma roça força de pessoas e eu estou aflita. Se eu soubesse tinha dado corda para ele [Bil] ter lhe puxado, mas ninguém puxa a Mi para a baia não, gente”, concluiu.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver as últimas notícias dos famosos e deixe seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Rafael Carvalho
Formado em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM), já apresentou programa de entretenimento relacionado ao mundo dos famosos e entrevistou artistas do meio.
Veja mais ›