A Fazenda 13: Mileide Mihaile se justifica em conversa com Bil

publicidade

Mileide Mihaile chamou Bil Araujo para conversar, após não salvar o amigo da última roça e livrar Marina Ferrari da berlinda. No bate-papo, ela destacou que seria injusta se não salvasse a amiga que durante a semana inteira mostrou que faria de tudo para a livrar da situação caso estivesse.

“Ela e a Aline, sempre querendo arrumar uma forma de me salvar. E eu: ‘Gente, eu juro, eu tô tranquila’. Você já estava ali, então eu queria ver o jogo rolando como eu vi ontem. Entendeu? E a única coisa que eu não fiquei com uma resposta, de tudo o que eu imaginava que iria ver, foi se, realmente, o Gui [Araujo] ia me puxar. Tu tá dizendo que sentiu que talvez ele me puxaria, né? Eu não tinha essa dúvida. Estava pronta pra isso acontecer. E as meninas [Marina e Aline] aflitas”, falou a peoa.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Na sequência, ela destacou que por confiar na amizade com o modelo, não teve medo de colocá-lo no banquinho. “Você sabe que a gente construiu sem querer um carinho pela Marina aqui dentro que foi natural. A gente nem tinha isso na cabeça. Começou e a gente tá aí com essa amizade. E a Marina, quando ela olhou pra mim daquele jeito, formando aquela baia, eu senti um sentimento de gratidão muito grande por ela. E todas as vezes fica aquilo: ela sobra. E, pensando naquele cenário todo, eu, na verdade, tô muito confiante, e eu, de fato, acredito muito em você”, argumentou.

Acredita no ex-BBB

Em um outro trecho do diálogo, Mileide Mihaile disse que na situação, percebeu que Bil Araujo teria muito mais chance de retornar para a sede com o cargo mais desejado entre eles. Além do mais, ela confessou ter analisado as personalidades dos roceiros.

“Eu acredito muito em você quando desce pra uma prova, acredito muito em você se você for pro banquinho de uma roça com os meninos e a Day. Eu sei que é difícil. Eu não sei como vou me sentir quando estiver nesse cenário. Mas eu, que sou amiga de vocês, acredito muito em você. Na sua trajetória, naquilo que você é. Independente de achar que é uma roça forte, eu sei que são personalidades muito fortes, mas, ainda assim, me sinto muito confiante relacionada a você”, desabafou a ex-esposa de Safadão.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›