A Fazenda 13: Mileide questiona Bil Araujo sobre algo

Bil Araujo votou em Rico na última roça, mas na justificativa, mencionou o nome da ex-aliada, Mileide Mihaile. Após algum tempo, a ex-de Safadão procurou o ex-BBB para esclarecer o motivo. De acordo com ela, não havia necessidade de ser incluida na situação.

“E o que tinha a ver falar aquilo naquele momento?”, perguntou ela. “Eu vou mentir?, Eu tenho que justificar, né. Poderia ter votado em você. Falei que você não é minha prioridade. Poderia muito bem jogar meu voto em você ontem”, declarou o modelo.

Na sequência, a empresária voltou a demonstrar insatisfação com a atitude do peão. “Mas se você fosse votar em mim, você poderia ter falado, mas não teve sentido aquilo. Qual era o sentido que você queria, seu objetivo ao falar daquela forma?”, questionou. Ao ficar sem resposta do concorrente, ela voltou a desabar.

“Não tem problema você me votar. Tudo bem. Não tô falando sobre isso. Isso não aconteceu. Tô falando sobre algo que aconteceu, que foi ontem, sobre o que você estava falando, sobre o que você pontuou. Se não foi o seu voto…”, explicou.

Clima pesou

Depois de ouvir a segunda explicação de Mileide, Bil fez questão de dizer que sempre menciona outros nomes que fazem parte de sua semana, na hora de votar em alguém.

“Eu falo da Day quando não tem nada a ver com meu voto, eu falo do MC quando não tem nada a ver com meu voto, eu falo do Rico quando não tem nada a ver com meu voto”, revelou ele.

Indignada, ela demonstrou chateação com o ex-amigo. “Pode votar, a qualquer momento que você quiser. […] Quando você sentir que deve, quando for o momento, quando você não tiver uma outra pessoa que você queira mais votar que eu. E tá tudo bem. Eu só não tinha entendido. Agora eu entendo”, falou.

Sentiu no coração

Para quem não se lembra, a relação dos peões ficou estremecida após ela não o salvar e escolher livrar Marina Ferrari de uma berlinda, há pouco mais de dez dias.

“Você sabe que a gente construiu sem querer um carinho pela Marina aqui dentro que foi natural. A gente nem tinha isso na cabeça. Começou e a gente tá aí com essa amizade. E a Marina, quando ela olhou pra mim daquele jeito, formando aquela baia, eu senti um sentimento de gratidão muito grande por ela. E todas as vezes fica aquilo: ela sobra. E, pensando naquele cenário todo, eu, na verdade, tô muito confiante, e eu, de fato, acredito muito em você”, falou Mileide ao ex-No Limite.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver as últimas notícias dos famosos e deixe seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Rafael Carvalho
Formado em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM), já apresentou programa de entretenimento relacionado ao mundo dos famosos e entrevistou artistas do meio.
Veja mais ›